Estética

A estética é uma área especializada na sua beleza e bem-estar. Tratamentos estéticos são processos e técnicas a qual nos submetemos para parecermos mais bonitos, jovens e saudáveis. Os tratamentos estéticos podem ser corporais ou faciais, cada grupo com suas especificações e cuidados especiais com a pele, a anatomia e a musculatura do corpo e do rosto.

Os tratamentos de estética facial são os tipos de tratamentos estéticos mais procurados. Principalmente, os que combatem os sinais de envelhecimento, como rugas, manchas e flacidez da pele. Portanto, devido a sensibilidade da pele e sua exposição, o rosto precisa de cuidados especiais para se manter jovem, saudável e bonito.

Além disso, a estética está, intimamente, relacionada com a qualidade de vida se pensarmos que, através dela, há o aumento de bem estar social, emocional e melhora da autoestima. Por isso, quando falamos de estética, abordamos além do que se vê.

Dessa forma, a Clínica Jambo tem como principal objetivo atender seus pacientes de modo que contribua, principalmente, com seu bem estar dentro de seus padrões individuais e anseios. Por isso, a clínica oferece tratamentos de Odontologia Estética, como a Harmonização OroFacial, além de outras especialidades.

Já nos casos de Estética Corporal, a clínica oferece, por exemplo, tratamentos como a Criolipólise, Ultrassom e Depilação a Laser.