Harmonização Facial na Odontologia

A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que tem como objetivo harmonizar os dentes esteticamente e funcionalmente com a boca e a face. Dessa forma, é um tratamento multidisciplinar que integra o trabalho do Cirurgião Dentista com outras áreas profissionais.

A Odontologia Estética na Harmonização Facial vem atender a ansiedade e a expectativa das pessoas que buscam um ganho estético facial mais amplo em que os dentes complementam o sorriso e o sorriso completa o rosto como um todo.

Assim, integrando toda função muscular e por consequência gerando um padrão estético funcional com uma visão mais aprofundada da face na busca de um equilíbrio funcional e estético integrado.

A Harmonização OroFacial, portanto, engloba cirurgias como lipo de papada, fios de sustentação, bichectomia e fio russo. Além disso, é responsável pela aplicação de preenchimento do malar, botox, preenchimento labial e preenchimento do ângulo da mandíbula. Esta, todavia, é apenas uma das especialidades no ramo da estética que a Clínica Jambo oferece para seus pacientes, além de outros procedimentos na área da odontologia, como Odontogeriatria, Implantodontia, dentre outros.

Se você está insatisfeita com aspectos de beleza relacionados com sua face, este procedimento é indicado para te ajudar a levantar sua autoestima.