Rosto: Cuidados e procedimentos em Bonsucesso (RJ)

O rosto é o cartão de visitas de cada pessoa e, cada vez mais, há o investimento em cuidados e procedimentos estéticos visando a beleza e a saúde da pele. Pensando nisso, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre e abordaremos onde realizá-los em Bonsucesso, na cidade do Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir!

Foto profissional grátis de aplicando, assistência médica, beleza

A importância dos cuidados com o rosto

Uma pele bem cuidada e bonita é a melhor apresentação que uma pessoa pode ter, além disso, ela pode influenciar muito na autoestima de cada um, principalmente, pelo fato de que ao passar dos anos, algumas pessoas se incomodam com a sua flacidez. Pensando nisso, os cuidados e procedimentos estéticos existem justamente para reverter essa situação e fazer com que todos se sintam bem em qualquer etapa da vida com suas aparências.

Outrossim, é válido mencionar que aquela sensação de que o rosto está ficando com aparência caída ao passar dos anos não é apenas uma sensação, pois com o tempo, a sustentação vai se perdendo de forma gradual em decorrência da diminuição da produção de colágeno e aumento da absorção óssea.

As consequências são visíveis, infelizmente, sendo o aspecto de rosto cansado, olheiras profundas, vincos, rugas, pele mais flácida e bem mais fina do que o habitual, bochechas caídas, perda do contorno do rosto e o excesso de pele. No entanto, há como reverter esse quadro, seja com cuidados, prevenção, tratamento e outras estratégias.

Cuidados e procedimentos

Como citado acima, felizmente, há diferentes opções de cuidados para prevenir e tratar as alterações que o rosto apresenta ao decorrer dos anos. Os procedimentos estéticos, atualmente, crescem significantemente e ganham cada vez mais destaque pelos seus incríveis resultados em clínicas de confiança e qualidade.

Dentre os muitos cuidados e procedimentos estéticos para manter a saúde e boa aparência facial pode-se mencionar os seguintes:

  • Limpeza de pele profissional;
  • Preenchimento com ácido hialurônico;
  • Toxina Botulínica (Botox);
  • Jato de Plasma;
  • Peelings;
  • Liftings Faciais;
  • Bioestimuladores;
  • Ultrassom Microfocado;
  • Laseres;
  • Fios de PDO;
  • Redução de Papada;
  • Microagulhamento;
  • Dentre outros.

Todos os procedimentos acima têm como principal objetivo melhorar a saúde e aparência da pele, porém cada um possui sua finalidade específica, uns atuam no estímulo de produção de colágeno, outros no tratamento de rugas e assim por diante. Portanto, tudo irá depender de cada expectativa e demanda.

Onde realizar os cuidados faciais em Bonsucesso (RJ)

Além dos cuidados diários com sabonetes específicos, protetor solar, hidratantes faciais, dentre outros produtos, vimos acima que muitos outros cuidados e procedimentos podem se tornar necessários para elevar a autoestima e deixar a pele ainda mais saudável, bonita e rejuvenescida.

A limpeza de pele profissional, por exemplo, para aqueles que possuem pele muito oleosa é recomendada uma vez ao mês. Por isso, de qualquer forma, é de extrema importância ter uma clínica de estética de confiança para a realização de procedimentos que deixarão o seu “cartão de visitas” ainda mais belo.

Por isso, considerando a região de Bonsucesso (RJ) é necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética que se tornou referência em bons resultados e pacientes satisfeitos com suas realizações. Por isso, não hesite, conte com a melhor da região e tenha uma ótima experiência com profissionais íntegros, qualificados e especializados.

Cuide da sua pele, agende um horário na Jambo agora mesmo!