Tudo sobre preenchimento de olheiras e onde realizá-lo no Rio de Janeiro

O preenchimento de olheiras com ácido hialurônico é um procedimento estético muito requisitado nas clínicas. Isso se deve ao seu ótimo resultado e tudo que é proporcionado por meio dessa técnica. Esse tratamento, por sua vez, é um dos mais eficazes para quem se incomoda com olheiras, isso pelo fato de que além de promover mais volume, acaba com o contorno escuro e o ácido hialurônico possibilita que o local fique mais hidratado.

Por isso, se quer aderir a técnica, há a necessidade de consultar um profissional qualificado e entender um pouco mais sobre o procedimento, para tanto, abaixo esclareceremos todas as questões que envolvem o tema e falaremos onde realizá-lo no Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir!

Foto profissional grátis de adulto, análise, anti-envelhecimento

1. Como é a realização do preenchimento de olheiras?

O preenchimento com ácido hialurônico é realizado por meio de aplicações injetáveis com a substância na área a ser tratada. Com mais detalhes, é importante mencionar que o procedimento é realizado da seguinte maneira: Primeiramente, o rosto é higienizado previamente e o profissional passa anestésico tópico para aliviar o desconforto da agulha. Logo depois, com a ajuda de uma injeção fina e pequena, o ácido hialurônico é depositado aos poucos abaixo dos olhos.

2. Custos para o preenchimento nas olheiras

Os custos para a aplicação de ácido hialurônico variam muito de acordo com cada caso em específico e com cada profissional. Porém, é necessário sempre buscar por especialistas que seguem todas as exigências da Anvisa e coloque sempre em primeiro lugar a saúde e bem-estar de seus pacientes para que o procedimento seja, de fato, eficiente e seguro.

3. Quanto tempo dura o efeito do procedimento?

O preenchimento de olheiras não é um procedimento permanente e isso precisa ficar muito claro para os pacientes. O resultado da aplicação dura, aproximadamente, entre 12 a 24 meses, dependendo do profissional da realização e do paciente em questão. Porém, há a possibilidade de fazer manutenções sempre que necessário para o manter.

4. Há riscos para a aplicação em olheiras profundas?

Essa é uma questão que muitos têm receio, porém não há necessidade, considerando que o ácido hialurônico é uma substância que existe, naturalmente, em nossa pele. O preenchimento, nesse sentido, se torna um procedimento ainda mais seguro e é bastante raro a ocorrência de efeitos colaterais. Ainda assim, é importante se atentar a manchas roxas ou inchaços exagerados no local.

5. O resultado do preenchimento de olheiras é perceptível logo após a aplicação?

O resultado é perceptível rapidamente, assim o paciente não precisa aguardar por muitos dias até que perceba os primeiros efeitos do procedimento. Muitas pessoas relatam que conseguem perceber a diferença de forma imediata, logo depois da aplicação do ácido, porém pode depender de pessoa para pessoa.

Onde realizar o procedimento no Rio de Janeiro?

Para a realização do preenchimento de olheiras, antes de mais nada, é preciso procurar uma clínica de confiança com profissionais especializados e aptos para a sua aplicação, considerando que se trata de um procedimento que precisa de técnicas específicas ainda que seja considerado simples e rápido para ser feito.

Pensando nisso, especialmente na cidade do Rio de Janeiro, é preciso mencionar a Jambo Odontologia e Estética por ser uma clínica de referência em procedimentos e tratamentos odontológicos e estéticos e contar com 15 profissionais altamente qualificados e especializados para tudo que se propõem.

Nesse sentido, para a aplicação de ácido hialurônico, conte com a Jambo e tenha uma ótima experiência com profissionais que colocam o bem-estar e saúde dos pacientes em primeiro lugar.

Não perca tempo, agende sua consulta na Jambo agora mesmo!