Os benefícios da massagem facial e onde realizá-la no Rio de Janeiro

Por mais que o conceito de massagem facial seja desconhecido para muitos, ela promove uma série de benefícios que precisa ser discutido para que, cada dia mais, as pessoas tenham o costume de incluir a massagem no rosto em suas rotinas de cuidados em clínicas de estética de confiança para que técnicas adequadas sejam realizadas.

Para tanto, no presente artigo abordaremos um pouco mais do assunto e suas vantagens, juntamente de onde realizar esse procedimento relaxante e com muitos benefícios no Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir!

Foto profissional grátis de aconchegante, análise, atraente

Do que se trata a massagem facial?

A massagem facial consiste em uma série de movimentos relaxantes, repetitivos e assertivos para que os objetivos desse procedimento sejam alcançados. Por isso, é realizado por profissionais da área de estética para que os movimentos sejam realizados de forma pontual e alcancem resultados mais profundos, atendendo toda a demanda do paciente.

Benefícios da massagem facial

Como mencionado acima, a massagem facial consiste em movimentos específicos provindos de técnicas que os profissionais da área de estética possuem para realizar o procedimento. Como consequência, o resultado é uma pele saudável e com elasticidade. Além disso, a massagem facial promove um efeito lifting que combate o surgimento de rugas já existentes e o surgimento de novas.

Vale mencionar que este procedimento trabalha na flacidez do rosto, melhorando a circulação sanguínea da região através da oxigenação das células. Por isso, além de uma pele saudável, ela ficará, visivelmente, mais bonita e iluminada.  Também há a amenização das olheiras e das bolsas presentes embaixo dos olhos, bem como a eliminação de toxinas.

Outrossim, são promovidos o relaxamento e a sensação de tensão facial é aliviada de maneira bastante significativa, bem como o fortalecimento muscular. Sem contar que outras vantagens podem ser mencionadas, como:

  • Alivia o estresse;
  • Diminui a ansiedade;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Auxilia na imunidade;
  • Acalma a mente;
  • Reduz inchaços;
  • Tonifica os tecidos;
  • Alinha a musculatura facial.

Nesse sentido, percebe-se que esse procedimento, além de estar relacionado com a beleza estética, tem relação com a saúde já que age no bem estar e alívio de tensões, estresse, além da melhoria do sono.

Onde realizá-la no Rio de Janeiro

A realização da massagem facial, para ser feita com sucesso e conseguindo alcançar todos os seus benefícios e finalidades, é preciso ser feita por profissionais qualificados e especialistas da área. Por isso, há a necessidade de realização em clínicas estéticas de confiança e qualidade.

Pensando nisso, especialmente na cidade do Rio de Janeiro, é preciso mencionar a Jambo Odontologia e Estética, sendo ela uma clínica ampla e completa em tratamentos e procedimentos odontológicos e estéticos com 15 profissionais qualificados e capacitados para o que se propõem a realizar.

Jambo Odontologia e Estética: Saiba mais sobre o local

A Jambo é uma clínica de referência no ramo da odontologia e estética e isso se deve aos seus diferenciais e aos seus pacientes extremamente satisfeitos com os resultados de seus tratamentos. Para entender mais, dentre alguns fatores principais, o que diferencia a clínica e faz com que ela se destaque são:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Sendo assim, conte com a Jambo Odontologia e Estética para a sua massagem facial, dentre outros procedimentos estéticos e odontológicos e tenha experiências incríveis com ótimos profissionais!

Não perca tempo, garanta seu horário na Jambo agora mesmo!