Redução de papada: procedimento de estética mais requisitado no bairro Bonsucesso

No bairro Bonsucesso (RJ), há alguns procedimentos estéticos que são mais requisitados que outros. Quando se trata de estética, a redução de papada tem se destacado muito, principalmente, pelos seus excelentes resultados e satisfação garantida.

Dessa maneira, no presente artigo, falaremos um pouco mais desse procedimento estético que está dentro da categoria de harmonização facial, levando em consideração que possui o intuito de deixar o rosto mais harmônico, fino e com contorno. Acompanhe!

Jovem, Perfil, Rosto, Beleza, Bela, Mulher, Feminino

Procedimento de redução de papada

A redução de papada é realizada por meio da aplicação do ácido deoxicólico em que toda a gordura localizada na região inferior do queixo é eliminada. O ácido, por sua vez, atua diretamente onde faz a aplicação, por isso, o profissional injeta a substância diretamente no local.

Esse procedimento é indicado, especialmente, para todas as pessoas que reclamam de terem “queixo duplo” e se incomodam com a estética que essa característica atribui ao restante do seu rosto.

Por isso, recorrer à redução de papada pode fazer muito bem para a confiança e autoestima levando em consideração que o rosto ficará mais harmônico, fino e com mais contorno.

Além disso, ressalta-se que a redução de papada tem sido renovadora por conseguir redefinir o rosto de uma maneira totalmente satisfatória sem a necessidade de cirurgias plásticas. O melhor é que essa técnica é pouco invasiva e logo após a aplicação, o paciente não já pode realizar suas atividades normalmente sem a necessidade de repouso.

Duração do procedimento de redução de papada

A redução de papada ocorre durante um espaço de tempo bem rápido. O tempo de aplicação é de 30 minutos. Normalmente, é necessário entre quatro e seis sessões com intervalos de 21 dias.

Esse intervalo é de extrema importância para que a área se recupere e esteja pronta para receber a próxima aplicação. Levando em consideração que é normal que haja um pouco de inchaço.

Contraindicações

Mesmo sendo um procedimento pouco invasivo, a redução de papada também há contraindicações. No entanto, isso não quer dizer que é perigosa, somente que em alguns casos não é recomendada a sua realização.

As contraindicações desse procedimento incluem:

– Gestantes;

– Mães que estão amamentando;

– Portadores de infecções ou que estão em processo inflamatório.

Onde realizar esse procedimento no bairro Bonsucesso (RJ)

Tendo em mente que a redução de papada é um dos procedimentos mais requisitados no bairro Bonsucesso, é preciso buscar por clínicas de confiança, qualidade e profissionalismo para a realização.

Pensando nisso, é oportuno mencionar a Jambo Odontologia e Estética que se localiza no bairro Bonsucesso. A clínica é referência em procedimentos estéticos de harmonização como o de redução de papada.

Além disso, é preciso mencionar que a clínica é de fácil acesso, pensando no conforto e conveniência dos pacientes. Os custos operacionais são otimizados para que a Jambo ofereça atendimento de alta qualidade com preços justos.

Os materiais utilizados são de ótima qualidade, garantindo segurança e satisfação dos pacientes. Assim como os equipamentos que são da mais alta tecnologia e influenciam nos resultados mais rápidos e satisfatórios.

É válido ressaltar que, hoje, a clínica conta com 15 profissionais altamente qualificados para os cargos que ocupam. Todos passam por constantes treinamentos para melhor atender as diferentes demandas de seus pacientes.

O atendimento humanizado é um diferencial da Jambo, pois o desejo de toda a equipe é que os pacientes se sintam bem ao ir até o local. Ainda é preciso lembrar que o anseio maior é que o público se sinta satisfeito e possa verificar na prática que os resultados, de fato, são de qualidade e diferenciados.

Em conclusão, contate a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma experiência incrível com os procedimentos e tratamentos oferecidos juntamente de suas amplas possibilidades.

Marque uma consulta!