Onde fazer microagulhamento em Bonsucesso (RJ)?

O microagulhamento é um procedimento muito procurado nas clínicas de estética. Consequentemente, isso não é diferente no bairro Bonsucesso (RJ). Pensando nisso, no presente artigo falaremos um pouco mais sobre a técnica e onde realizá-lo nessa região do Rio de Janeiro.

O que é o microagulhamento?

O microagulhamento é uma técnica estética com o objetivo de remover cicatrizes deixadas pela acne e outras cicatrizes, disfarçar manchas, linhas de expressão e rugas da pele. Tudo isso por meio da estimulação natural de novas fibras de colágeno que dão sustentação e firmeza à pele.

Esse procedimento é realizado com agulhas com mais de 0.5 mm e, consequentemente, pode causar algum tipo de desconforto e dor. Para evitar esse incômodo, os profissionais passam pomadas anestésicas antes de iniciar o procedimento. No entanto, quando agulhas menores são utilizadas, não há o uso de anestésicos.

Ao longo de todo o tratamento e suas sessões é fundamental que o paciente utilize filtro solar todos os dias para que não surja manchas na pele. E, além disso, e preciso manter a pele limpa e hidrata. Nas 24 horas depois do microagulhamento não é recomendado fazer uso de determinados cosméticos e maquiagens.

Contudo, todas as prescrições e recomendações mais detalhadas serão explicitadas pelo profissional que realizou o tratamento.

Para que serve esse tratamento?

O tratamento estético de microagulhamento possui muitas funções já que estimula a produção natural de colágeno. Sendo assim, pode ser indicado, principalmente, para:

– Reduzir poros dilatados na região da face;

– Eliminar por completo as cicatrizes que a acne causou ou cicatrizes de outras feridas;

– Clarear e disfarçar manchas na pele;  

– Promover rejuvenescimento da pele e combater as rugas;

– Disfarçar rugas e linhas de expressão, dando foco para aquelas ao redor dos olhos, sulco nasogeniano e na glabela;

– Eliminar estrias brancas e vermelhas.

Além das opções mencionadas acima, há também a possibilidade de o profissional indicar o microagulhamento para o tratamento de alopecia que é uma doença caracterizada pela repentina e rápida perda de cabelos, seja do couro cabeludo ou de outra parte do corpo.

Onde fazer microagulhamento em Bonsucesso (RJ)?

Esse procedimento, como qualquer outro no ramo da estética, requer a presença de um profissional capacitado e de confiança para a realização. Pensando nisso, se faz oportuno mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica de referência em bons resultados e pacientes satisfeitos na região do bairro Bonsucesso no Rio de Janeiro.

Jambo Odontologia e Estética

A Jambo Odontologia e Estética tem se destacado cada dia mais no ramo de odontológico e estético. E, além de a clínica possuir 7 anos, ainda conta com 15 profissionais altamente capacitados e aptos para os cargos que ocupam. Para melhor atender seus pacientes, passam por treinamentos constantes para estarem preparados para os diferentes tipos de demandas e casos específicos.

A clínica possui muitos atrativos e diferenciais que fazem com que ela hoje seja um local de referência na cidade. Dentre os diferenciais, pode-se destacar os resultados incríveis e o feedback positivo dos pacientes que fazem tratamentos e procedimentos na Jambo. Além disso, o atendimento humanizado é um grande destaque e motivo pela qual os pacientes se sentem confortáveis e bem recebidos.

Vale salientar que os profissionais colocam a o bem estar e conforto do paciente em primeiro lugar. Por isso, para melhor atendê-los, a Jambo otimiza seus custos operacionais a fim de proporcionar um atendimento de alta qualidade a um preço justo. Pensando nisso, se deseja fazer um procedimento de microagulhamento, procure a Jambo e tenha uma incrível experiência com profissionais de qualidade, confiança e respeito.

Marque uma consulta!