Jato de Plasma no bairro Penha: Onde fazer?

O Jato de Plasma é utilizado em diferentes procedimentos para diversos fins e os seus benefícios podem ser múltiplos, principalmente, com o viés estético. Por isso, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre esse tratamento que tem ficado cada vez mais famoso e onde realizá-lo no bairro Penha no Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo!

O que é o jato de plasma?

O jato de plasma é um procedimento estético que pode ser utilizado contra linhas de expressão, rugas, cicatrizes, manchas escurecidas da pele e até mesmo as estrias. Esse tratamento eleva a produção de fibras elásticas e de colágeno, reduzindo a queloide e facilitando a introdução de ativos diretamente na pele.

Esse procedimento com o jato de plasma pode ser realizado entre 15 ou 30 dias depois de a pele ser recuperada da primeira agressão, levando em consideração que a sua sessão é um pouco agressiva. A sessão em si dura, aproximadamente, 20 minutos e os resultados começam a ser percebidos logo depois dessa primeira sessão de tratamento.

Quais locais o jato de plasma pode ser aplicado?

 O jato de plasma pode ser aplicado em diferentes regiões do corpo em que se deseja eliminar sinais indesejados, entretanto, os locais de aplicação podem ser:

  • Rosto, para a eliminação de linhas de expressão e rugas;
  • Rosto e corpo, para a eliminação de manchas causadas pelo sol;
  • Em verrugas, desde que não sejam verrugas genitais ou plantares;
  • Regiões do corpo em que há dermatose em geral;
  • Região dos olhos, sendo elas, pálpebras e olheiras;
  • Manchas brancas na pele;
  • Tatuagens de tamanho pequeno com o intuito de clareamento ou remoção;
  • Na face de maneira ampla para conseguir um efeito lifting;
  • Em regiões do corpo em que há estrias, sejam elas brancas ou vermelhas;
  • Nas marcas de expressões como um todo;
  • No pescoço e no colo para rejuvenescer a pele;
  • Em regiões com flacidez;
  • Em cicatrizes.

Cuidados após as sessões

Depois de 24 horas da realização do jato de plasma, o recomendado é utilizar protetor solar com FPS mínimo de 30 ou superior para proteger a pele dos efeitos do sol que podem ser prejudiciais nesse momento de sensibilidade da pele.

Além desse cuidado, o profissional pode recomendar o uso de uma pomada ou creme específico para ajudar na cicatrização de forma mais satisfatória. Porém, todos esses cuidados devem ser seguidos de forma rigorosa de acordo com o que um profissional qualificado e capacitado prescrever.  

Onde fazer o procedimento no bairro Penha?

Esse procedimento estético exige a presença de um profissional qualificado e capacitado para que as expectativas sejam atendidas de forma satisfatória, segura e muito profissional.

Pensando nisso, aos arredores do bairro Penha no Rio de Janeiro, se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é referência em procedimentos odontológicos e estéticos e pacientes satisfeitos com seus impecáveis resultados.

Jambo Odontologia e Estética

A Jambo Odontologia e Estética é uma clínica completa no que diz respeito a procedimentos e tratamentos. O local, possui 7 anos de atuação e 15 profissionais altamente capacitados e qualificados para os cargos que ocupam na organização. Além disso, a Jambo dispõe de uma série de diferenciais, incluindo um atendimento cordial, humanizado e que coloca o bem estar e saúde do paciente em primeiro lugar.

É oportuno mencionar também o fato de que a Jambo pensa nos seus pacientes amplamente, inclusive, no momento de administrar e otimizar seus custos operacionais para conseguir oferecer um atendimento da mais alta qualidade por um preço justo. Por isso, para fazer procedimentos com jato de plasma, conte com a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma incrível experiência com seus profissionais.

Marque uma consulta hoje mesmo!