Onde fazer sessões de drenagem linfática no bairro Olária (RJ)?

As sessões de drenagem linfática trazem uma série de benefícios para o organismo, por isso, sua demanda é grande em diferentes clínicas de estética. Devido a sua procura, no presente artigo falaremos um pouco mais sobre o procedimento e onde realizá-lo no bairro Olária no Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo!

Drenagem Linfática | Espaço Holístico Esotérico Crescer

O que é a drenagem linfática?

A drenagem linfática, também conhecida com outras nomenclaturas como massagem linfática, é um procedimento estético que auxilia o corpo em um processo natural de eliminação de toxinas e na drenagem de líquidos que precisam ser eliminados.

O procedimento ocorre de modo que sua aplicação é feita por meio de movimentos de pressão e ritmo para que o estímulo seja realizado com sucesso e o sistema linfático possa, consequentemente, trabalhar com um ritmo mais acelerado.

O sistema linfático, por sua vez, é o responsável por regulamentar o sistema imunológico, removendo as toxinas que são prejudiciais ao organismo e causam doenças e também filtra o sangue. Quando o sistema fica vagaroso ou algum tipo de bloqueio ocorre em seu funcionamento, o organismo acumula toxinas.

Por isso, como já mencionado a drenagem linfática é uma técnica que se faz muito importante por tentar auxiliar o corpo em um processo natural de eliminação de toxinas resultantes de um trabalho do próprio metabolismo.

Benefícios da drenagem

Os benefícios da drenagem linfática se baseiam, principalmente, na melhoria da circulação, na eliminação das toxinas e no auxílio de prevenir diversos problemas da saúde. Além disso, é preciso mencionar a importante função de limpar os bloqueios e ajudar no estímulo de drenagem dos líquidos presos nas células.

Consequentemente, a drenagem faz com que haja melhorias no metabolismo e o favorecimento da queima de gorduras acumuladas no corpo. Outrossim, ela estimula o sistema imunológico, sendo ele responsável por manter o corpo saudável, forte e aliviando diferentes efeitos ruins pelo funcionamento inadequado do sistema linfático que possui suas consequências.

Essas consequências por mau funcionamento podem ser acne, dores nas articulações, cólicas menstruais, dores de cabeça, doenças respiratórias, dentre outras.

Onde realizar esse procedimento em Olária (RJ)?

A drenagem linfática é realizada, como mencionado, a partir de movimentos rítmicos e de pressão. Por isso, exige a presença de um profissional capacitado e de confiança para a sua realização para que todas as expectativas sejam alcançadas e não haja nenhum tipo de resultado inesperado fruto de ações inadequadas.

Pensando nisso, no bairro Olária (RJ), se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica completa em procedimentos e tratamentos odontológicos e estéticos de referência em ótimos resultados e pacientes satisfeitos. Além disso, possuem uma série de diferenciais e uma equipe de 15 funcionários altamente capacitados.

Dentre os diferenciais da clínica, pode-se destacar:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Logo, para a realização de sessões de drenagem linfática de forma segura, profissional e de muita qualidade, conte com os profissionais da Jambo para uma experiência única e amplamente satisfatória.

Marque uma consulta hoje mesmo!