Onde realizar o procedimento de gessoterapia no bairro Ramos (RJ)?

A gessoterapia é muito requisitada em clínicas de estética pelos seus múltiplos benefícios e por trazer de volta a autoestima de diferentes pessoas. Pensando nisso, no presente artigo falaremos um pouco mais sobre esse procedimento e onde realizá-lo de forma segura, responsável e profissional no bairro Ramos no Rio de Janeiro.

O que é a gessoterapia?

Em um primeiro momento, este procedimento pode parecer estranha, mas a longo prazo, a terapia com gesso pode beneficiar quase imediatamente a pele. Pode não ser uma experiência agradável aplicá-lo literalmente no abdômen, nádegas ou culotes, mas depois de algumas sessões é possível reduzir a celulite ou mesmo diminuir as medidas de modo que o corpo é, de certa forma, moldado.

Além disso, vale salientar que a técnica da gessoterapia envolve a aplicação de uma máscara de gesso rica em minerais e ativos específicos em cada sessão de tratamento, por isso, o procedimento auxilia a reduzir a retenção de líquidos e melhora o tom e a aparência da pele.

Como funciona esse procedimento?

Na prática, o processo começa com o preparo da pele: nesta etapa, a superfície é limpa e esfoliada para melhor absorção do produto. Pode ser utilizada máscara de argila ou creme com princípios ativos. Logo em seguida, o paciente é enrolado na máscara gessada e ela fica agindo por cerca de 40 minutos. O tempo de uso não deve ultrapassar, em hipótese alguma, 3 horas.

As características estéticas dos produtos utilizados levam em consideração o tipo de finalidade específica, algumas mulheres fazem gessoterapia para perder medidas, enquanto outras combatem a celulite e melhoram a flacidez da pele. Após a aplicação, a pele muda já apresenta novas características e fica suave imediatamente.

Durante o processo de tratamento, o gesso absorve o calor liberado pelo corpo humano e aumenta a circulação sanguínea, promovendo assim a penetração dos princípios ativos na pele. Por exemplo, reduzir a gessoterapia redutora pode trazer uma combinação das seguintes substâncias: sementes de uva, argila verde, canfora, centella asiática, lama negra e gingko biloba.

Benefícios da gessoterapia

Ao longo dos trechos anteriores, muitos benefícios com relação ao procedimento de gessoterapia foram percebidos, no entanto, muitos outros podem ser mencionados e salientados, como:

  • Auxilia na modelagem do corpo;
  • Reduz gorduras corporais localizadas;
  • Favorece a diminuição das medidas;
  • Ameniza diferentes características estéticas, por exemplo, estrias e celulites;
  • Ativa a oxigenação e microcirculação dos tecidos.

Onde realizar esse procedimento em Ramos (RJ)?

Na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro Ramos, a Jambo Odontologia e Estética é a clínica mais recomendada e de referência para procedimentos tanto odontológicos, quanto estéticos. Isso pelo fato de que o local conta com 7 anos de atuação, 15 profissionais atuantes e uma série de diferencias que a faz sair à frente de sua concorrência.

Diante disso, alguns de seus diferenciais que vale a pena ser mencionado são:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Pensando nisso, para a realização do procedimento de gessoterapia nas proximidades do bairro Ramos no Rio de Janeiro, procure a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma ótima experiência com resultados incríveis.

Marque uma consulta hoje mesmo!