Onde fazer Criolipólise de Placas no bairro Bonsucesso?

A nova criolipólise conhecida como criolipólise de placas tem sido muito requisitada nas clínicas de estética por seus benefícios eficazes contra a tão indesejada gordura localizada. Nesse sentido, no presente artigo falaremos um pouco mais sobre o procedimento e onde realizá-lo de forma segura e satisfatória no bairro Bonsucesso no Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir!

Afinal, o que é a criolipólise de placas?

A nova criolipólise é uma tecnologia bastante inovadora que tem combinado a bioativação muscular, celular e dérmica para realizar o resfriamento localizado. O procedimento, por sua vez, tem o objetivo principal de combater a gordura localizada, sendo muito potente para a redução de pregas teciduais que se desenvolvem pela perda de sustentação dérmica que se associam à gordura localizada.

O método de bioativação faz com que haja aumento de segurança no que tange ao resfriamento e a resposta ao procedimento, assegurando que os resultados satisfatórios e imediatos, sendo perceptíveis logo após a primeira sessão. Além disso, por meio da bioativação, é possível promover protocolos variados que podem ir desde sessões mensais, quinzenais ou até mesmo semanais de acordo com cada caso específico.

Este procedimento, vale mencionar que é diferente da criolipólise convencional e, portanto, possui mais benefícios. A criolipólise de placas não utiliza a técnica de sucção que a criolipólise tradicional utiliza e, assim, muitos resultados são observados com mais facilidade, principalmente, a maior área de atuação corporal sem que haja dor ou possíveis hematomas.

Em conclusão, esse tratamento se concentra na ação das correntes elétricas e também na ação do frio que promovem luminosidade e firmeza da pele, já que estimulam a elastina e as fibras de colágeno. Para tanto, esse procedimento de criolipólise de placas é ótimo para o tratamento de celulite e gordura localizada sendo possível que o profissional utilize produtos específicos para que seja penetrado na pele, proporcionando resultados mais rápidos por meio do método iontoforese.

Benefícios da Criolipólise de Placas

A criolipólise de placas apresenta uma série de benefícios, dentre eles, pode-se destacar os seguintes:

– Redução da gordura localizada;

– Eficácia contra celulites;

– Contorno corporal;

– Melhora na aparência de flacidez;

– Estímulo de fibras de colágeno e elastina;

– Procedimento não invasivo.

Onde realizar o procedimento no bairro Bonsucesso

Mesmo se tratando de um procedimento minimamente invasivo, a criolipólise de placa possui seus riscos e deve ser realizado apenas com um profissional qualificado e apto para a sua realização. Por isso, é preciso procurar pela melhor clínica da região para que os resultados sejam realmente como os esperados e para que o paciente não corra nenhum tipo de risco.

Nesse sentido, para a realização do presente procedimento de forma altamente profissional e segura no bairro Bonsucesso, é preciso mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica completa em procedimentos e tratamentos tanto odontológicos, quanto estéticos e se tornou referência por seus incríveis resultados e pacientes satisfeitos.

A clínica possui uma série de diferenciais e, dentre eles, é interessante salientar seu atendimento humanizado, colocando sempre o bem estar e autoestima do paciente em primeiro lugar, respeito seus desejos e expectativas. Além disso, é importante mencionar o fato de que a Jambo otimiza seus custos operacionais a fim de proporcionar um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Por isso, ao se tratar de procedimentos odontológicos e estéticos na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na região de Bonsucesso, busque a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma incrível experiência com seus ótimos profissionais!

Marque seu horário hoje mesmo!