Ondas de choque: O que é e onde realizar no Rio de Janeiro?

As ondas de choque têm sido usadas para diferentes tratamentos. No entanto, no ramo estético, elas também ganharam o seu espaço e são utilizadas e seus resultados eficazes promoveram sua grande procura em clínicas de estética. Pensando na hipótese de que ainda é um procedimento pouco conhecido, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre do que se trata e onde realizá-lo no Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir!

O que são as ondas de choque?

Devido a sua alta intensidade, os impulsos mecânicos das ondas de choque fazem com que haja um efeito chamado de cavitação instável. Consequentemente, são formadas microbolhas que implodem as células gordurosas do organismo. Esse tratamento, por sua vez, gera a ativação da produção natural de colágeno da pele, do sistema linfático e da circulação sanguínea.

O processo, dentro da estética, é bastante procurado por ser ideal para a redução da aparência de celulites, a modelação corporal e a diminuição significativa de gordura localizada, além disso, vale salientar que o contorno corporal ocorre de forma não invasiva, sendo este, um fator bastante positivo visto que muitos procedimentos para essa finalidade, atualmente, são muito agressivos.

Na estética facial, o procedimento de ondas de choque pode ser indicado para pessoas que querem reduzir a flacidez da pele do rosto, ativas os fibroblastos e produzir mais elastina e colágeno na região. No entanto, diferentemente do restante do corpo, na face, esse tratamento deve ser feito com menos intensidade de energia por se tratar de uma região mais sensível.

Quantidade de sessões

O procedimento de ondas de choques requer uma sequência de sessões para que os resultados possam atender todas as expectativas e serem finalizados. Dessa maneira, de acordo com cada caso específico, o tratamento pode variar entre 6 até 12 sessões, acontecendo 1 ou 2 vezes na semana, com intervalos de ao menos 1 dia entre as sessões. Lembrando sempre que os resultados passam a ser perceptíveis logo na primeira aplicação das ondas de choque.

Onde realizar as ondas de choque no Rio de Janeiro?

Por mais que se trata de um tratamento estético minimamente invasivo, a presença de um profissional qualificado, capacitado e experiente para a realização é de extrema importância para que nenhum infortúnio venha ocorrer comprometendo a saúde e bem estar do paciente. Pensando nisso, é imprescindível buscar por clínicas estéticas de confiança e que seja a melhor da região para que o paciente se sinta confortável e tenha certeza de que seu objetivo será alcançado.

Ao considerar a localidade do Rio de Janeiro, o compromisso com o bem estar e saúde do paciente para que suas expectativas sejam atendidas, é preciso mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica completa em procedimentos e tratamentos e tem sido referência em toda a região por sua impecabilidade e por todos seus pacientes satisfeitos.

A Jambo possui uma série de diferenciais e dentre eles, vale mencionar o conceito inovador com consultas computadorizadas visando maior previsibilidade de resultados aos pacientes, seus materiais e aparelhos da mais nova tecnologia que proporcionam resultados mais rápidos e efetivos, além de seu atendimento humanizado, colocando o conforto de seu público em primeiro lugar, bem como sua saúde e bem estar.

Além disso, é preciso salientar que na Jambo, os custos operacionais são administrados de forma otimizada para que a clínica possa proporcionar um atendimento de alta qualidade por um preço justo. Dessa forma, para a realização de ondas de choque de forma segura, eficaz e por um preço justo, busque pela Jambo Odontologia e Estética e tenha uma ótima experiência com seus incríveis profissionais!

Agende um horário hoje mesmo!