Qual melhor lugar em Ramos (RJ) para fazer Harmonização Facial

Para fazer harmonização facial é preciso encontrar um profissional de confiança para que os resultados sejam da maneira que o paciente esperou. Por isso, abordaremos qual o melhor lugar em Ramos (RJ) para fazer Harmonização Facial.

Se você é do bairro Ramos no Rio de Janeiro e precisa de indicações do melhor lugar para realizar a tão desejada harmonização facial, entre em contato com a Clínica Jambo que, com certeza, não haverá arrependimento.  

Mas, afinal, por que essa clínica é tão famosa e tem sido tão prestigiada por seus pacientes? Para entender um pouco mais, tudo isso será abordado abaixo. Acompanhe! 

A harmonização facial ocorre em conjunto com outros procedimentos estéticos que visam harmonizar a face, a boca e a estética dentária. É um tratamento que envolve diferentes trabalhos do cirurgião dentista com outras áreas.  

Na Clínica Jambo, os procedimentos que são realizados dentro da categoria de harmonização facial são:  

Bichectomia 

A bichectomia é um procedimento cirúrgico em que há a remoção de um tecido gorduroso que fica localizado no rosto, mais precisamente, na região das bochechas.  

O procedimento tem risco mínimo já que é de pequeno porte e é indicado para pessoas que possuem um determinado volume nas bochechas e acabam até mordendo a parte interna.  

Mas, também é indicado para quem não possui esse problema em morder e sim, se incomoda com a aparência e deseja afinar o rosto, deixando-o mais harmonioso.  

Toxína Botulínica (Botox) 

O botox é aplicado no músculo, provocando relaxamento da região, diminuindo a ação muscular e, consequentemente, diminuindo as chances de criação de rugas. Porém, quando elas já estão formadas, a aplicação faz com que seu aspecto seja melhorado e quase imperceptível.  

Clareamento Dental 

Dentro da categoria de harmonização facial, há também o clareamento dental já que, como mencionamos acima, a harmonização acontece em conjunto com outros procedimentos, sejam eles dentários e faciais.  

A Clínica Jambo, para atender os diferentes gostos, expectativas e tipos de demandas, é oferecido três tipos de clareamento, sendo eles, o clareamento dental caseiro, clareamento dental de consultório à laser e o clareamento dental conjugado.    

Lembrando que todo procedimento precisa ser passado por uma avaliação prévia pelo profissional para ver qual o tratamento adequado para cada tipo de situação.  

Fios de Sustentação 

Os fios de sustentação são procedimentos que podem ser realizados com dois diferentes tipos, sendo eles, os permanentes ou reabsorvível, tudo dependerá, nesse caso, da escolha, expectativa e caso de cada paciente.  

Os benefícios de se colocar os fios de sustentação são:  

  • Suspender a musculatura; 
  • Reposicionar a pele; 
  • Indução de colágeno; 
  • Rejuvenescimento Facial; 
  • Evitar uma cirurgia plástica de lifting facial. 

As duas formas de sustentação podem ser encontradas na Clínica Jambo e o procedimento é realizado de forma impecável, profissional e de confiança. Visando deixar o paciente satisfeito e feliz com o resultado.  

Gerenciamento da Pele 

Simultaneamente, o gerenciamento da pele é um trabalho realizado e tem como foco prevenir, manter ou então, fazer um tratamento na pele. 

Os procedimentos de gerenciamento da pele oferecidos pela Clínica Jambo são:  

  • Limpeza de pele; 
  • Peeling de diamante; 
  • Peeling químico; 
  • Laserterapia; 
  • Microagulhamento; 
  • PRP e PRF. 

Em conclusão, para entender um pouco mais sobre valores, como funciona cada procedimento e aplicação, o ideal é entrar em contato com a clínica, marcar uma avaliação e verificar qual a melhor opção para sua pele de acordo com suas expectativas. 

Preenchimento 

O preenchimento é uma técnica que visa o rejuvenescimento de maneira rápida. Em pouco tempo, é possível verificar que o rosto ou lábio pode ser facilmente melhorado por meio da técnica.  

Redução de Papada 

Esse procedimento remodela e redefine o rosto sem a necessidade de uma cirurgia plástica. Por meio de produtos injetáveis na região é possível perder a gordura presente.  

Além disso, é um procedimento pouco invasivo e logo depois de sua aplicação, o paciente já consegue voltar a suas atividades normais, sem a necessidade de repouso, por exemplo.  

Em síntese, a resposta para “Qual melhor lugar em Ramos (RJ) para fazer Harmonização Facial” é a Clínica Jambo, onde você encontra tudo isso por um preço justo e com profissionais altamente qualificados para a realização. 

Marque sua consulta hoje mesmo!