Principais benefícios da Endermoterapia e onde realizá-la em Penha (RJ)

A endermoterapia é um procedimento estético que ficou muito conhecido pelas suas inúmeras vantagens ao corpo. O procedimento também ficou conhecido como endermologia e consiste na realização de uma massagem profunda em que o auxílio de um aparelho específico é utilizado. O objetivo principal, por sua vez, é promover a eliminação da gordura localizada e da celulite, principalmente, da barriga, braços e pernas, considerando que o equipamento promove a circulação sanguínea.

Nesse sentido, considerando que a endermoterapia possui uma série de benefícios atrelados a estética corporal, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre as suas principais vantagens para as pessoas que desejam realizá-la. Acompanhe a seguir!

Mulher em forma de lingerie branca

Principais benefícios da endermoterapia

A endermoterapia é um tratamento estético que pode ser indicado para inúmeras pessoas com distintos objetivos, já que o procedimento possui uma série de vantagens que pode abranger uma série de benefícios estéticos, sendo eles:

– Eliminação de celulites, uma vez que estimula o fluxo sanguíneo, desmanchando os nódulos da celulite e eliminando as toxinas presentes;

– Queima de gorduras localizadas;

– Melhora no contorno do corpo de forma que o molda;

– Tonifica da pele;

– Auxiliadora após cirurgias plásticas;

– Pele mais macia e com brilho;

– Combate a retenção de líquido corporal;

– Auxiliadora no descolamento de cicatriz adquirida, comum após cesariana.

Além disso, vale mencionar que esse tipo de procedimento pode auxiliar a desfazer fibroses, sendo eles os tecidos endurecidos formados em baixo da cicatriz ou após o procedimento de lipoaspiração, quando a região em que recebeu a lipo apresenta algumas ondulações no local em que a cânula percorreu. Tudo isso, pode ser resolvido com sessões de endermoterapia.

Onde realizar o procedimento no bairro Penha (RJ)?

A endermoterapia é um procedimento que exige a participação de um profissional qualificado e especializado para a sua realização, isso porque para atingir o resultado esperado, o tratamento precisa ser feito de forma adequada e indicada com o auxílio do equipamento destinado para a sua execução. Nesse sentido, considerando o bairro Penha, na cidade do Rio de Janeiro, se faz oportuno mencionar a Jambo Odontologia e Estética.

A clínica tem sido referência na região por seus procedimentos e tratamentos odontológicos e estéticos de qualidade que colocam sempre a saúde e bem estar de seus pacientes em primeiro lugar. Além disso, a satisfação do público é o ponto alto do local, fazendo com que a procura seja ainda maior e a clínica seja bastante indicada.

Outrossim, vale salientar que a Jambo possui uma série de diferenciais que a faz se destacar diante de sua concorrência. Um deles é o fato de a clínica administrar seus custos operacionais de forma otimizada para que seja possível proporcionar um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Por isso, para um tratamento de endermoterapia de qualidade e garantia de satisfação, conte com a Jambo Odontologia e Estética, conheça todas as possibilidades de uma clínica completa e tenha uma ótima experiência com incríveis profissionais!

Marque uma consulta hoje mesmo!