Blefaroplastia com Jato de Plasma: O que é e onde realizar no Rio de Janeiro?

A Blefaroplastia de Pálpebra com Jato de Plasma é um procedimento pouco conhecido, mas que tem muito a oferecer ao seu público. Para entender um pouco mais sobre o que se trata e onde realizá-lo de forma segura, satisfatória e de confiança no Rio de Janeiro, acompanhe o artigo a seguir!

Cirurgia Plastica das Palpebras Dr. Andre F. Vargas Ipanema RJ

O que é a Blefaroplastia de Pálpebra com Jato de Plasma?

A blefaroplastia não cirúrgica realizada por meio do Jato de Plasma é segura, não invasiva e completamente eficiente. Esse procedimento estético é feito sem cortes e, consequentemente, não é necessário a presença de pontos e não deixa nenhum tipo de cicatrizes.

Vale salientar que não há interferência nos músculos orbiculares das pálpebras e o plasma possibilita um lifting de pálpebras tanto na parte superior, quanto na parte inferior, retirando as bolsas de olheiras que podem ser um grande incômodo para muitas pessoas.

Com a utilização do plasma é feito pequenos pontos que, por sublimação, é removido todo o excesso de pele localizado nas pálpebras. Em diferentes situações, esse excesso pode ser removido em uma única sessão. No entanto, há casos mais complexos em que há a necessidade de mais sessões para obter o resultado desejado.

Esse método feito com o Jato de Plasma tem diversas vantagens com relação ao método de blefaroplastia cirúrgica. Isso faz com que o método seja mais procurado e, por vezes, muitas pessoas não sabem, exatamente do que se trata e as diferenças entre eles, no entanto.

De forma simplificada, a grande diferença dos dois métodos que tem a mesma finalidade é que um é uma intervenção cirúrgica e o outro não. O que estamos falando no presente artigo não há cortes na pele, portanto não é invasivo e não necessita de pontos.

Os efeitos desse tratamento podem ser perceptíveis logo no primeiro dia da realização, mas é sempre importante lembrar aos pacientes que os resultados serão observados com melhor clareza após, aproximadamente, três semanas.

Normalmente, quantas sessões são necessárias?

Como mencionado, a quantidade de sessões será relativa de acordo com cada caso, levando em consideração que alguns casos são mais fáceis de serem resolvidos e outros que demandarão um pouco mais de tempo de tratamento para que os resultados possam ser satisfatórios.

Contudo, na maioria dos casos, para atingir a aparência benéfica máxima desse procedimento estético, são necessárias três sessões com intervalos de seis semanas entre uma sessão e outra, lembrando que todos esses cuidados e recomendações de tempo devem ser seguidos estritamente com o acompanhamento de um profissional qualificado e de confiança.

Onde realizar esse procedimento no Rio de Janeiro?

Como mencionado, esse procedimento, ainda que minimamente invasivo, deve ser feito com um profissional altamente qualificado, capacitado e da confiança do paciente para que o resultado atinja o esperado. Atendendo todas essas características, vale mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é referência na cidade e possui uma série de diferenciais.

Dentre seus diferenciais, pode-se mencionar:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

À vista disso, para a realização da Blefaroplastia de Pálpebra com Jato de Plasma de forma segura, satisfatória, que cumpra com todas suas expectativas e com profissionais que realmente se comprometem com a saúde, bem estar e autoestima de seus pacientes, entre em contato com a Jambo e tenha uma ótima experiência!

Marque um horário!