Pump Up: o que é e onde realizar no bairro Penha (RJ)?

Ter o bumbum empinado é o sonho de muitas pessoas e, para realizar esse desejo, o pump up surgiu para atendê-las. Nesse sentido, para que não haja dúvidas sobre esse procedimento e para que a sua realização seja de forma satisfatória e segura, explicitaremos o melhor local para ser feito no bairro Penha (RJ).

Quais são os melhores exercícios para ter um bumbum durinho? - Blog  Nutrição Inteligente Suplementos

Afinal, do que se trata o Pump Up?

O pump up, como mencionado no trecho introdutório, veio para realizar o desejo, principalmente das mulheres de ter o bumbum mais elevado. Por isso, trata-se de um procedimento estético que utiliza ventosas em que são exercidas uma pressão nos glúteos.

Esse procedimento realizado em clínicas estéticas tem como principal objetivo modelar e levantar o bumbum e, claro, não se pode deixar de mencionar que o pump up age contra as celulites e também promove uma melhora significativa no que tange a flacidez.

O pump up é uma técnica indolor, rápida e que apresenta resultados imediatos logo depois da primeira sessão. Além de favorecer os fatores mencionados acima, essa técnica também aumenta o fluxo local sanguíneo, estimula a produção natural de colágeno e também acelera o metabolismo do local de modo que melhora a nutrição muscular.

Para que esse procedimento é indicado?

A indicação desse procedimento é, como mencionado nos tópicos acima, completamente estética e é indicada, principalmente, para aquelas pessoas que possuem autoestima baixa em relação ao seu corpo da maneira que está ou algum desconforto em relação a ele.

Por isso, esse procedimento veio para acrescentar positivamente e proporcionar bem estar e autoestima de uma maneira ampla por meio da remodelagem dos glúteos.

Contraindicações

Por mais que o pump up é um procedimento estético minimamente invasivo, indolor e bastante rápido, ele possui uma contraindicação em relação às pessoas que possuem problemas circulatórios, pois as ventosas exercem pressão e influenciam no fluxo sanguíneo do local.

Onde fazer o Pump Up no bairro Penha (RJ)?

Por mais que o procedimento seja pouco invasivo, rápido e indolor, ele exige a presença de um profissional qualificado para o manuseio do aparelho de maneira correta e que, realmente, garanta o resultado que o paciente deseja por meio dessa técnica.

Pensando nisso, principalmente, aos arredores do bairro Penha na cidade do Rio de Janeiro, se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é referência na cidade por seus incríveis resultados, pacientes satisfeitos e felizes com suas realizações e profissionais altamente capacitados, responsáveis e qualificados.

Além disso, a clínica possui uma série de diferenciais que a faz ser destaque diante de seus concorrentes, sendo eles:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Diante disso, para a realização do procedimento estético pump up, conte com a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma experiência satisfatória, de qualidade e que cumpra com todas as expectativas com incríveis profissionais.