Manta térmica: O que é e onde realizar na Zona Norte (RJ)?

O procedimento de manta térmica é muito procurado pela sua eficácia e ótimos resultados aos pacientes que se submetem a essa técnica. Pensando nisso, no presente artigo falaremos um pouco mais sobre e onde realizar na Zona Norte do Rio de Janeiro de forma satisfatória e segura. Acompanhe abaixo!

O que é a manta térmica?

O procedimento estético realizado com a manta térmica promove calor e, a partir dele, acontece a queima de gordura localizada e reduz também as celulites de todo o corpo com o auxílio dos infravermelhos que são transmitidos pelo equipamento que vai além da camada da pele e facilita a quebra de células adiposas.

Por isso, esse procedimento é muito procurado por pessoas que estão insatisfeitas com seu corpo com relação a gorduras localizadas ou celulites e querem seus ótimos resultados. Lembrando que, quando o tratamento é combinado com exercícios físicos, os resultados são ainda mais satisfatórios e rápidos de serem visualizados.

Como a manta térmica funciona?

Para a realização desse procedimento, o paciente deita em uma maca e é coberto com a manta térmica, ficando exposto aos raios infravermelhos por, aproximadamente, entre 30 até 50 minutos para que os resultados atinjam o esperado.

Em alguns casos, o profissional pode utilizar argila ortomolecular para agir na desintoxicação e reposição de sair minerais oligoelementos, sendo estes responsáveis por formar enzimas reguladores de vários processos bioquímicos fundamentais para o corpo humano.

Benefícios

Os benefícios relacionados ao procedimento de manta térmica não estão relacionados somente a estética. No entanto, pode-se dizer que os benefícios de se submeter a esse procedimento são:

  • Redução de fadiga;
  • Diminuição de infecções;
  • Melhoria do sistema imunológico;
  • Aumento da circulação sanguínea;
  • Auxílio na eliminação de líquidos;
  • Aceleração do metabolismo;
  • Fortalecimento dos ossos;
  • Eliminação dos radicais livres e das toxinas;
  • Diminuição das taxas do colesterol ruim;
  • Auxílio na renovação celular;
  • Melhoria na elasticidade da pele;
  • Ajuda na diminuição de peso e reposição de sais minerais quando o procedimento é feito com argila ortomolecular.

Onde realizar o procedimento na Zona Norte (RJ)?

Procedimentos como este só podem ser realizados e praticados por profissionais qualificados e capacitados como esteticistas ou fisioterapeutas, pois com a ajuda da manta térmica, o profissional pode optar por fazer a aplicação de diferentes cosméticos fitoterápicos para ter um melhor resultado de acordo com a expectativa de seu paciente.

Pensando nisso, é de extrema importância buscar por uma clínica de confiança que possui uma equipe de profissionais excelentes e que sejam referência em procedimentos e tratamentos. Entretanto, diante dessa necessidade, é válido citar a Jambo Odontologia e Estética, principalmente, aos arredores da Zona Norte do Rio de Janeiro.

A Jambo é uma clínica que tem se destacado cada dia mais por possuir uma equipe composta por 15 profissionais altamente qualificados e capacitados para o que propõem realizar, além de possuírem 7 anos de atuação. Vale salientar que a clínica possui uma série de diferenciais, sendo eles:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Por isso, para a realização de procedimentos odontológicos ou estéticos de forma segura, satisfatória e de qualidade, procure a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma ótima experiência com incríveis profissionais!

Marque um horário hoje mesmo!