Saiba tudo sobre a melhor clínica de estética em Bonsucesso

Para procedimentos e tratamentos estéticos é muito importante contar com a melhor clínica de estética para a realização. Pensando nisso, no presente artigo falaremos tudo sobre a melhor clínica de estética em Bonsucesso (RJ) para que você faça procedimentos de forma segura, confiável e com resultados excelentes. Acompanhe!

Jambo Odontologia e Estética

A Jambo Odontologia e Estética tem se tornado a melhor clínica de estética em Bonsucesso por seus múltiplos diferenciais e resultados excelentes. Por isso, no presente artigo, falaremos tudo sobre a clínica e os motivos pelos quais o local se tornou referência quando o assunto é clínica de estética.

Primeiramente, a clínica dispõe de quinze profissionais altamente capacitados, profissionais e aptos para os cargos que ocupam. Além disso, para melhor atender os pacientes, passam por treinamentos constantemente para estarem preparados diante das diferentes demandas, necessidades e situações.

Valores como honestidade, ética, responsabilidade e atendimento humanizado são características presentes que fazem com que os pacientes se sintam mais à vontade. Todos esses fatores refletem um bom trabalho em equipe e ótimos resultados.

Isso é muito importante em um ambiente de estética, visto que os pacientes precisam se sentir confortáveis para poderem esclarecer seus desejos e expectativas. Além disso, muitos procedimentos são feitos para proporcionar relaxamento e bem estar. Por isso, se sentir bem e acolhido no ambiente faz toda a diferença.

Diferenciais

Os diferenciais da Jambo Odontologia e Estética são variados. No entanto, após fazer essa apresentação, se faz oportuno mencionar alguns de seus principais diferenciais. Principalmente, aqueles que, além de atribuírem valor a clínica, também atribuem ao paciente.

Dessa forma, vale salientar o fato de que a Jambo se compromete em ouvir e respeitar as escolhas das pessoas que se sujeitam a passar por procedimentos e tratamentos estéticos. Sempre lembrando que o que é belo para uns, nem sempre é para outros.

Por isso, é sempre interessante ouvir com detalhes as vontades e expectativas dos pacientes para que o resultado seja, de fato, como ele idealizou. Sem desrespeitar seus limites e cumprindo com o desejado. Nesse sentido, a missão da Jambo é proporcionar felicidade, beleza corporal e facial e também saúde.

Além disso, os materiais clínicos utilizados pela Jambo Odontologia e Estética são de ótima qualidade para que seja proporcionada maior satisfação e segurança. Bem como os equipamentos que são da mais alta tecnologia e influenciam diretamente para um resultado mais assertivo, rápido, eficaz e de excelência.

Outro fator de extrema importância é que a Jambo se preocupa muito com a biossegurança de seus pacientes. E, consequentemente, toma medidas de proteção bastante rigorosas para que não haja perigo de contagio por bactérias ou microrganismos.

Para que isso não ocorra, há utilização de materiais descartáveis e todos os instrumentos são lavados, desinfetados, embalados com papéis cirúrgico e esterilizados em Autoclave aprovado pelo INMETRO. Todas as pias e superfícies gerais são desinfectadas com produtos químicos específicos e todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária são seguidas estritamente.

Destaca-se também que a Jambo Odontologia e Estética sistematiza todos os seus atendimentos de modo que administra os custos operacionais de forma otimizadas para que seja possível proporcionar um atendimento de alta qualidade por um preço justo. No entanto, para saber detalhadamente todos os valores e possibilidades, é preciso agendar uma avaliação para averiguar cada caso específico.

Procedimentos de estética corporal e facial

A Jambo é uma clínica estética completa, portanto, possui múltiplos procedimentos e tratamentos estéticos. Mas, os mais famosos e requisitados da clínica são:

– Redução de papada;

– Alectomia;

– Botox;

– Fios de sustentação;

– Bichectomia;

– Micropigmentação labial;

– Microagulhamento;

– Peeling químico;

– Depilação a laser;

– Jato de plasma.

Marque uma consulta!