Onde fazer Pump Up em Bonsucesso (RJ)?

O pump up é uma técnica estética muito procurada por mulheres de todo o mundo e esse procedimento tem se popularizado cada vez mais. Em virtude disso, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre como funciona o pump up e onde ele pode ser realizado com segurança e satisfação no bairro de Bonsucesso no Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo!

O que é o Pump Up?

O pump up é o que toda mulher deseja já que é a realização do sonho de ter o bumbum levantado. Esse procedimento não é nada invasivo, ocorre de maneira rápida e indolor. Os resultados são perceptíveis logo na primeira sessão e essa técnica é considerada relativamente simples e ocorre a partir da tecnologia de vacuoterapia.

Na realidade, o pump up é uma bomba de sucção a vácuo, como mencionado, que se aplica a pressão negativa sobre a região dos glúteos a fim de deixa-los mais elevados. Uma vez que são posicionadas nas nádegas, as ventosas são capazes de promoves efeitos de desfibrosagem, hipervascularização e hiperoxigenação.

Todos esses efeitos atuam de forma direta na melhora linfática e na maleabilidade tecidual, além de atuarem também na tonificação residual e na descongestão. Vale salientar que para conseguir os efeitos que se espera e ter segurança ao longo do procedimento, o pump up deve ser realizado com o equipamento correto e, consequentemente, em uma clínica de segurança e capacitada para tal.

A ventosa adequada e exclusiva para esse tipo de procedimento é a que se acopla de forma perfeita nos glúteos e não deve ser usada para nenhuma outra técnica visto que foi feita, exclusivamente para ser aplicada nessa região e para essa finalidade.

Benefícios da realização do Pump Up

Os benefícios de se realizar o pump up está diretamente relacionado com o bem estar e autoestima da pessoa que se submete ao procedimento. Principalmente, por promover vantagens específicas para a beleza de forma ampla. Nesse sentido, os benefícios da realização desse procedimento são:

  • Melhora os aspectos da celulite da região do bumbum;
  • Tonifica os glúteos;
  • Aumenta a circulação sanguínea do local;
  • Modela o corpo;
  • Resultados imediatos e perceptíveis depois da primeira sessão realizada.

Onde realizar esse procedimento no bairro Bonsucesso (RJ)?

Mesmo que esse procedimento estético, como mencionado, seja rápido, indolor e pouco invasivo, ele exige uma série de cuidados, principalmente, ligados a técnica em si, ao manuseio do aparelho e ao uso de um aparelho que seja o ideal para o procedimento. Para tanto, contar com uma clínica de confiança é fundamental para que o resultado saia como o esperado e não haja nenhum tipo de problema com o paciente em questão.

O uso indevido ou irresponsável pode resultar em hematomas na pele do paciente, sucção de forma errônea e resultados inesperados. Por isso, para que isso não ocorra, se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é referência em procedimentos como esse e sempre coloca em primeiro lugar a saúde, bem estar e autoestima de todos os seus pacientes.

O local se destaca diante de seus concorrentes, principalmente, por ter um público extremamente satisfeito e, claro, por possuir uma equipe de profissionais altamente qualificada e capacitada para todos os procedimentos e tratamentos que realizam na clínica.

Sendo assim, para a realização do pump up de forma segura, satisfatória e que cumpra com todas as suas expectativas de um bumbum levantado, conte com a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma ótima experiência com seus incríveis profissionais!

Marque uma consulta hoje mesmo!