Onde fazer clareamento dental no bairro Olaria (RJ)?

No bairro Olaria, no Rio de Janeiro, assim como em muitos outros lugares, há demandas de diferentes procedimentos odontológicos. Porém, a dúvida que fica é onde fazer, especificamente, clareamento dental, nessa região?  

Para falar um pouco mais sobre, começaremos abordando quais tipos de clareamentos existem.  

Tipos de clareamento dental  

Há três tipos de clareamento dental, o primeiro é o clareamento dental caseiro, o segundo é o clareamento dental de consultório à laser e o terceiro e último é o clareamento dental conjugado.  

Clareamento dental caseiro  

O clareamento dental caseiro é realizado com a ajuda de uma moldeira que é abastecida com o gel clareador e aplicado todos os dias, podendo variar com a orientação do profissional.  

É um procedimento bastante seguro e proporciona que haja controle na sensibilidade e nível de branqueamento que o paciente deseja em seus dentes. Sendo assim, é possível usar diversos tipos de concentrações e composições do gel.  

Tudo será variável com base na pigmentação dentária de cada pessoa e, por conta disso, é possível obter um resultado exatamente como espera.  

Clareamento dental de consultório à laser  

Esse método é realizado no consultório, podendo ser com gel ou sem gel com o auxílio de um laser, sendo ele, o BMW que é o mais moderno no que diz respeito a clareador dental.  

O equipamento é não exige o uso de géis clareadores já que é muito potente, porém, caso o profissional quiser acelerar o processo, ele pode optar por utilizar algum tipo de gel. 

O gel utilizado no clareamento dental de consultório é em concentrações menores para que possíveis problemas não ocorram. Os efeitos desse tipo de clareamento aparecem de forma mais rápida já que basta de uma a três sessões para que os resultados sejam atingidos.  

Clareamento dental conjugado  

O método conjugado proporciona ainda mais rapidez e durabilidade do que os anteriores. Isso se deve ao fato de ser uma técnica caseira associada com o laser. 

Sensibilidade 

Se o paciente possuir sensibilidade nos dentes ou descobrir, ao longo do tratamento, que há desconforto, algumas opções podem contornar a situação. Por exemplo, o profissional pode utilizar gel com uma concentração menor, porém por mais tempo, no caso de tratamentos caseiros.  

Já os à laser, é possível fazer sem o gel e usar produtos que inibem a sensibilidade, levando em consideração que, com os avanços no ramo odontológico, hoje é possível clarear os dentes sem nenhum incômodo.  

Qual clareamento dental fazer?  

A indicação do melhor clareamento dental a se fazer dependerá de uma avaliação, podendo ser bastante variável de pessoa para pessoa. Por isso, antes do procedimento, os dentistas avaliam cada caso e depois disso, recomendam o ideal para cada paciente.  

Os métodos mencionados possuem resultados incríveis igualmente, o que irá mudar é, realmente, o tipo de procedimento indicado para você e o tempo necessário para a realização.  

Onde realizar o procedimento no bairro Olaria (RJ)?

Tendo em vista que a presença de um profissional qualificado e preparado para a realização é imprescindível, essa é uma dúvida frequente para muitas pessoas. Por isso, de forma esclarecedora e simples, será mencionado a Jambo Odontologia e Estética.  

A Jambo é uma clínica que conta com profissionais altamente qualificados para realizarem os procedimentos que são oferecidos. Eles passam por treinamentos constantes e são preparados para atender exatamente o que o cliente espera.  

Além disso, os aparelhos e produtos que são usados são os melhores e mais recomendados por todos os profissionais, além de estarem em vigor com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). 

Por isso, para saber um pouco mais sobre o local e as possibilidades adequadas para cada pessoa, entre em contato com a clínica e agende uma consulta sem compromisso para entender todas as oportunidades.  

Marque sua consulta hoje mesmo!