Procedimento de Jato de Plasma: Onde realizar na Zona Norte (RJ)?

O procedimento de Jato de Plasma, hoje em dia, é um dos mais procurados nas clínicas de estética. Todavia, a presença de profissionais altamente qualificados é primordial para que o resultado cumpra com as expectativas dos pacientes.

Por isso, o artigo abaixo abordará um pouco mais sobre a técnica em conjunto com uma clínica de confiança e de referência na Zona Norte do Rio de Janeiro. Acompanhe!  

O procedimento de Jato de Plasma

O tratamento com Jato de Plasma é puramente estético com finalidade de tratar linhas de expressão, rugas, manchas escuras da pele, estrias e cicatrizes. O procedimento aumenta as fibras elásticas, a produção de colágeno, reduzindo o queloide e facilitando a penetração de ativos na derme.

Essa técnica pode ser realizada com intervalo de quinze até trinta dias para que a pele se recupere da agressão de uma sessão e esteja pronta para outra. Uma sessão dura, aproximadamente, 20 minutos e os resultados podem ser perceptíveis logo depois da primeira vez que o procedimento é feito.

Regiões do corpo em que o procedimento pode ser feito

O Jato de Plasma pode ser feito em diferentes regiões em que haja flacidez, cicatrizes, estrias, rugas, linhas de expressão, manchas, dentre outras condições da pele que o profissional responsável avaliar e garantir que o procedimento seja capaz de tratar.

Dentre as regiões do corpo em que o Jato de Plasma costuma ser realizado, podemos destacar:

– Rosto com linhas de expressão e rugas;

– Rosto e outras partes do corpo com manchas de sol;

– Regiões do corpo em que há verrugas;

– Partes do corpo com dermatose;

– Pálpebras;

– Olheiras;

– Regiões com manchas esbranquiçadas na pele;

– Partes do corpo em que há tatuagens pequenas e o paciente quer que sejam clareadas;

– Em todo o rosto, com a finalidade de conseguir efeito de lifting facial;

– Na região do colo e pescoço;

– Em toda região em que possuir estrias vermelhas ou brancas;

– Em todas as marcas de expressão;

– Regiões flácidas de todo o corpo;

– Todas as cicatrizes de diferentes regiões.

Sendo assim, vemos que o Jato de Plasma é um procedimento que pode ser feito para resolver diferentes adversidades. Mas, não podemos nos esquecer que a presença de um profissional de confiança e qualidade faz toda diferença no resultado eficaz e duradouro.

Onde realizar o procedimento de Jato de Plasma na Zona Norte (RJ)?

Um resultado de qualidade, eficaz e que cumpra com a expectativa do paciente está diretamente ligado com o profissional que está realizando o procedimento. Isso também estará associado com a quantidade de sessão que o paciente terá que fazer.

Muitas vezes, em uma clínica de qualidade, com profissionais responsáveis e que colocam a saúde e bem estar do paciente em primeiro lugar, as sessões serão menores já que a excelência da técnica será garantida.

Pensando nisso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a Jambo Odontologia e Estética é referência no que diz respeito a resultados excelentes e pacientes satisfeitos. O local cumpre com todas as expectativas, os profissionais trabalham com integridade, seriedade e respeito, sendo esses alguns dos seus diferenciais.

Além disso, a Jambo possui muitas outras características que a destaca, por exemplo, o fato de a equipe contar com 15 profissionais capacitados e experientes para os cargos que ocupam e semanalmente, passam por treinamentos para que estejam sempre preparados para todo tipo de situação, necessidade e demanda.

Por isso, se precisar fazer procedimento de Jato de Plasma na Zona Norte (RJ), entre em contato com a Jambo Odontologia e Estética e veja as possibilidades que a clínica oferece para seus pacientes.

Marque uma consulta!