Onde fazer procedimento de rejuvenescimento com Jato de Plasma no bairro Olária?

Depois de uma certa idade, é natural que o corpo passe a produzir uma quantidade menor de proteína e elas são essências para a viscosidade e firmeza da pele. Por isso, procedimentos de rejuvenescimento como o jato de plasma são muito interessantes para diferentes casos.

Para entender um pouco mais sobre o procedimento e onde realizá-lo de forma confiável e de qualidade no bairro Olária no Rio de Janeiro, acompanhe o presente artigo!

Rejuvenescimento com Jato de Plasma

O Jato de Plasma é procurado para solucionar flacidez, rugas e linhas de expressão. Algumas pessoas buscam o procedimento por conta da idade e por falta de elasticidade e viscosidade da pele, outras buscam mesmo ainda jovens por possuírem algumas linhas ou flacidez que as incomodam.

Modelo Rosto Bela Preto E - Foto gratuita no Pixabay

Por exemplo, alguns outros fatores influenciam na aparência e estética, como oxidação acelerada da pele por influência de fatores externos. Esses fatores podem ser por exposição ao sol ou devido às poluições.

Por isso, esse tipo de tratamento beneficia todas as idades no sentido de rejuvenescimento. Pois dão mais juvenilidade, autoestima e confiança as pessoas ao passo que se sentem bem consigo mesmas.

Além disso, além da correção estética, o procedimento de rejuvenescimento proporciona cuidados com a pele. O Jato de Plasma, por exemplo, é uma técnica de cuidado europeia e, hoje é muito famosa no Brasil.

No entanto, para obter o resultado que se espera, cumprindo com todas as expectativas e fugindo de qualquer tipo de problema que o procedimento possa acarretar, é necessário contar com a presença de profissionais altamente qualificados e de confiança para a realização.

Sendo assim, abaixo falaremos um pouco mais sobre como uma clínica de qualidade e confiança faz toda a diferença nesse sentido.

A importância de uma clínica de confiança para a realização do Jato de Plasma

O procedimento de rejuvenescimento com Jato de Plasma possui algumas contraindicações. Pensando nisso, é imprescindível que a sua realização seja em uma clínica de confiança com profissionais altamente qualificados e capacitados.

Dentre as contraindicações do Jato de Plasma, estão:

– Pacientes que possuam problemas cardíacos;

– Pessoas que possuem marca-passo;

– Gestantes.  

Além disso, é preciso lembrar que a técnica se baseia em uma descarga elétrica provinda do equipamento. Logo, exige uma avaliação prévia com cada paciente e um cuidado especial no momento da realização em si.

Nesse sentido, reforça-se que o ideal é buscar por clínicas de estética que sejam referência. Assim, é possível verificar os resultados de seus pacientes satisfeitos e averiguar que o local, de fato, é de confiança e seus resultados confirmam a qualidade de suas atuações.

Onde fazer procedimento de rejuvenescimento com Jato de Plasma no bairro Olária?

No Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro Olária, a Jambo Odontologia e Estética é referência em resultados e pacientes satisfeitos. Consequentemente, quando se trata da região, o ideal é marcar uma avaliação na clínica e ver quais as possibilidades e opções que o local oferece para cada tipo de caso em específico.

Salientando que a Jambo é uma clínica completa em procedimentos e tratamentos e suas oportunidades são incríveis para melhor atender seus pacientes. O atendimento da clínica é humanizado e o bem estar e conforto de seu público é colocado sempre em primeiro lugar.

Há 15 profissionais compondo a Jambo Odontologia e Estética nos dias de hoje, sendo todos experientes e capacitados para os cargos que ocupam. Portanto, para procedimentos como o Jato de Plasma, entre em contato com a clínica e tenha uma experiência incrível e satisfatória.

Marque uma consulta!