Clínica de Odontologia e Estética aos arredores do bairro Penha

No Rio de Janeiro é comum que as pessoas ainda não saibam qual a melhor clínica de odontologia e estética para realizar seus procedimentos nos arredores do bairro Penha.

Contudo, falaremos um pouco mais da Jambo Odontologia e Estética e como ela tem se destacado cada dia mais em diferentes regiões da cidade do Rio de Janeiro. Acompanhe!

Jambo Odontologia e Estética

Primeiramente, a Jambo Odontologia e Estética é uma clínica que coloca em primeiro lugar a saúde de todos os seus pacientes que ali frequentam. O objetivo principal é proporcionar um tratamento excelente com equipamentos de última geração e práticas atualizadas.

Consequentemente, a experiência na clínica será a melhor possível para todos já que o conforto e tratamento é o melhor possível. Inegavelmente, vale salientar o planejamento diferenciado, as tecnologias avançadas, a rapidez e qualidade de todos os procedimentos.

Além disso, na Ortodontia os métodos são 100% modernos, o local possui descontos de fidelidade para clientes, os materiais utilizados são de qualidade e, certamente, em um único lugar, há uma gama completa de serviços.

Logo, a Jambo Odontologia e Estética se torna a mais famosa e requisitada clínica de Odontologia e Estética aos arredores do bairro Penha.

Planos que a Jambo Odontologia e Estética trabalha

Para melhor atender seus pacientes, a Jambo Odontologia e Estética atende os mais diferentes planos odontológicos e dentários a fim de atender toda a população de forma facilitada e acessível.

Dessa forma, os planos são:

Plano Sul América;

Amil Dental;

Golden Cross;

Sempre Odonto;

OdontoLife;

Postal Saúde;

Unimed;

Correios;

SFOdonto;

Uniodonto.

Estrutura Jambo

Antes de mais nada, a Jambo Odontologia e Estética sempre pensou no bem estar e conforto de todos seus possíveis pacientes e, pensando nisso, alguns fatores em sua estrutura fazem toda a diferença.

Do mesmo modo, o acesso à clínica é seguro e fácil, o ambiente é climatizado, os equipamentos são todos esterilizados com equipamentos de última geração de biossegurança, bem como softwares de odontologia e sistemas de informatização.

Assim também, há webspace e internet wi-fi para todo o público, dentre outros muitos detalhes estruturais que foram feitos pensados justamente no conforto e bem estar dos pacientes.

Equipe

A equipe da clínica é completa e proporciona tratamentos integrais aos seus pacientes já que é multidisciplinar e composta por diferentes profissionais formados em variadas áreas da saúde e da estética.

Em síntese, a Jambo é composta por cirurgiões-dentistas, nutricionista, fisioterapeuta, esteticistas e auxiliares de consultório. Abaixo, conheça alguns membros.

Priscila Jambo – Cirurgiã-Dentista

Priscila Jambo é Cirurgiã-Dentista na Jambo Odontologia e Estética (CRORJ 39875) – UERJ com pós-graduação em Ortodontia e Ortopedia Facial – UVA e em Harmonização Orofacial. A cirurgiã faz parte da Sociedade Brasileira de Ortodontia (SOB).

Do mesmo modo, é membro da Sociedade Brasileira de Estética Orofacial (ABEO), capacitada em Mini-Implantes Ortodônticos e em Alinhadores Ortodônticos Estéticos (Essix, Smart Solutions e Invisalign).

Claudia Jambo – Esteticista

Claudia Jambo é esteticista na Jambo Odontologia e Estética especialista em micropigmentação labial, microagulhamento capilar, facial e corporal, bem como em tratamentos com jato de plasma e em aplicação de enzimas.

Ademais, é especialista em tratamentos de cicatrizes e acne, para manchas, eletroterapias e igualmente em depilação a laser.

Amanda Santos – Cirurgiã-Dentista

Amanda Santos é Cirurgiã-Dentista da Jambo Odontologia e Estética, sendo graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduada em Endodontia e Prótese Dentária.

Ligia Costa – Fisioterapeuta

Ligia Costa é fisioterapeuta da Jambo Odontologia e Estética, sendo também esteticista, especialista em depilação à laser, eletroterapias e tratamento de estrias.

Outrossim, especialista em drenagem linfática (pré e pós-operatório) e especialista em massagens modeladoras, relaxantes e terapêuticas.

Clínica de confiança aos arredores do bairro Penha

Conforme explicitado, conhecer um pouco mais sobre a clínica e nossa equipe fica fácil entender o motivo de seu diferencial e destaque na cidade do Rio de Janeiro. Logo, é possível constatar que todo procedimento é feito por profissionais capacitados.

Em conclusão, não deixe de ter uma ótima experiência odontológica ou estética na Jambo Odontologia e Estética aos arredores do bairro Penha no Rio de Janeiro.

Marque sua consulta hoje mesmo!