Onde fazer Jato de Plasma no Rio de Janeiro?

O Jato de Plasma é um procedimento bastante comum por conta de seus múltiplos benefícios. No entendo, a pergunta que sempre fica é: “Onde fazê-lo no Rio de Janeiro?”

Pensando nisso, preparamos o seguinte artigo esclarecendo algumas dúvidas frequentes e indicando a melhor clínica da cidade do Rio de Janeiro para o procedimento em questão.

O que é o Jato de plasma?

O revolucionário jato de plasma se trata de um gás ionizado que, desde 2005, tem feito muitas mudanças na vida de inúmeras pessoas com seu incrível resultado.

Além das expectativas que são superadas, os resultados são rápidos de serem observados e duradouros. Por isso, resolve até mesmo casos de flacidez que é muito difícil de ser solucionado mesmo com procedimentos mais famosos e comuns.

Nesse sentido, para que seja possível de realizar o tratamento, o gás pode ser alocado na pele através de despigmentadores elétricos que induzem a profundidade do jato e raio de ação na região desejada.

Ainda assim, é preciso entender que, quando aquecido, o jato de plasma atinge somente o estrato córneo da epiderme. Ou seja, atinge a parte mais externa e não a camada mais inferior.

A finalidade do procedimento

Primeiramente, faz-se necessário entender que o jato de plasma, ao atingir a camada superficial da pele, faz com que, através do dano termal, a pele produza proteínas naturais.

O calor recebido, no entanto, causa uma contração que é capaz de diminuir as fibras elásticas da pele. E, com isso, é feita a reestruturação da mesma.

Consequentemente, a maior finalidade do jato de plasma é induzir a produção de colágeno e fibras elásticas, remover manchas, preencher rugas e linhas de expressão.

Além disso, em casos específicos, o jato de plasma pode ser usado para preparar a pele antes de passar por sessões de peelings de laser. Isso porque ele pode ajudar com haja melhor penetração.

Regiões em que o tratamento pode ser feito

O jato de plasma pode ser usado em diferentes regiões do corpo em que há reparações estéticas a serem feitas por meio de tratamentos.

Logo, o profissional responsável pela realização do procedimento deve estar ciente de todas contraindicações e avaliar o paciente de acordo com o histórico de sua pele.

Assim, ele estará evitando todos os possíveis efeitos colaterais e descartando resultados indesejados. Nesse sentido, ressalta-se a importância de um local de qualidade com profissionais capacitados para tais procedimentos.

Em suma, abaixo, explicitaremos as regiões em que o jato de plasma pode ser aplicado, sendo elas:

– Rosto;

– Papada;

– Regiões com sinais de idade;

– Áreas prejudicadas com a exposição ao sol (manchas de sol);

– Região dos olhos;

– Áreas micropigmentadas;

– Locais em que há rugas e linhas de expressão;

– Regiões do corpo com dermatose;

– Partes do corpo com filiformes ou com presença de verrugas;

– Áreas tatuadas com pequenos desenhos com a intenção de clareamento;

– Colo e pescoço;

– Regiões com cicatrizes causadas por acne;

– Partes do corpo com cicatrizes atróficas e hipertróficas;

– Áreas em que possui estrias brancas ou vermelhas.

Onde fazer o Jato de Plasma no Rio de Janeiro?

Como para todo procedimento estético, é de extrema importância contar com a presença de um profissional capacitado e experiente para a realização de qualquer tratamento.

Em conclusão, isso não seria diferente se tratando do jato de plasma. Por isso, quando se refere ao Rio de Janeiro, o local de referência para a realização de tais procedimentos é a Jambo Odontologia e Estética.

A clínica possui uma equipe altamente capacidade e treinada para todos os procedimentos que realizam. Além disso, estão há 7 anos realizando os mais diferentes tratamentos.

O local é amplo em possibilidades e o profissionalismo, atendimento humanizado e excelência em resultados faz com que o local seja destaque. Dessa forma, não deixe de fazer uma avaliação na Jambo e ter uma experiência incrível.

Marque uma consulta!