Melhor clínica para fazer a redução de papada no Rio de Janeiro

A redução de papada está entre os procedimentos realizados na harmonização facial. No entanto, para ter certeza de que o resultado será como esperado, é preciso procurar pela melhor clínica para fazer a redução na cidade do Rio de Janeiro.  

Para isso, falaremos um pouco mais sobre como é a realização da redução de papada e, em seguida, abordaremos sobre a melhor clínica para realizar o procedimento no Rio de Janeiro.  

O que é a redução de papada?  

O procedimento de redução da papada é feito por meio da aplicação de ácido deoxicólico onde há gorduras indesejadas embaixo do queixo. Assim, com a redução de papada, há a eliminação de toda essa gordura localizada.  

Esse tratamento é recomendado, principalmente, para aquelas pessoas que se queixam por terem “queixo duplo” e se incomodam com a estética. Por isso, recorrem à redução para terem mais autoestima e confiança em si mesmo.  

Além disso, vale ressaltar que a redução de papada é inovadora, conseguindo redefinir o rosto sem que haja necessidade de uma cirurgia plástica. O melhor de tudo é que por ser pouco invasivo, logo após a aplicação do produto na região, o paciente pode realizar suas atividades de maneira normal.  

Quanto ao procedimento de redução de papada  

Muitos ficam em dúvidas sobre a segurança do tratamento, porém, ele é muito seguro e não é preciso nenhum tipo de preparo prévio. Vale ressaltar que sua aplicação é feita através de injeção subcutânea, então a dor também é mínima, quase nula.  

Para quem ainda não entendeu seu funcionamento, é bem simples e prático já que os fármacos utilizados agem diretamente na gordura e oferece redução de flacidez também.  

Consequentemente, o resultado é uma pele mais firma, porque o rompimento de fibras do tipo elásticas é restaurado e o sistema metabólico, com a substância agindo, consegue se manter mais ativo.  

Duração  

O tempo de aplicação é de somente 30 minutos e é preciso entre, aproximadamente, quatro a seis sessões, lembrando que é preciso haver intervalos de 21 dias entre uma sessão e outra.  

O espaço de tempo é imprescindível para que a área esteja preparada para sua próxima sessão e esteja desinchada por completo antes de uma nova aplicação.  

Contraindicação da redução de papada  

Como em muitos outros procedimentos estéticos, a redução de papada também tem sua contraindicação, por mais que seja mínima, incluindo:  

  • Gestantes; 
  • Mães que estão em fase de amamentação;  
  • Pessoas que possuem algum tipo de infecção ou estão com algum processo inflamatório instalado em seu organismo.  

Melhor clínica para fazer a redução de papada no Rio de Janeiro 

Por mais que muitas pessoas acreditam que, por ser um procedimento com poucas contraindicações, o local de realização não influencia muito, isso é um grande equívoco.  

O local precisa ser levado em consideração à medida que todo procedimento estético ou odontológico precisa ser feito por profissionais capacitados para tais tratamentos.  

Dessa forma, falaremos um pouco sobre a Jambo Estética e Odontologia levando em consideração que é uma clínica experiente, profissional e de muita confiança no Rio de Janeiro.  

Jambo Estética e Odontologia 

A Jambo Estética e Odontologia possui uma equipe especializada para cada tipo de procedimento oferecido na clínica. Além disso, aceitam os mais diferentes planos, sendo eles:  

  • Sul América; 
  • Amil Dental;  
  • Sempre Odonto;  
  • Golden Cross; 
  • OdontoLife; 
  • Postal Saúde;  
  • Bradesco; 
  • Correios; 
  • Unimed; 
  • SFOdonto; 
  • Uniodonto.  

Dessa forma, não há motivos para não escolher a melhor clínica da região, poder usar diferentes tipos de planos e ainda contar com um local que possui diversas oportunidades de procedimentos com um preço justo.  

Marque sua consulta hoje mesmo!