Onde fazer Alectomia em Ramos (RJ)?

A alectomia é um procedimento que melhora o contorno do nariz sem a necessidade de passar por uma cirurgia. Pensando nisso, no bairro Ramos, no Rio de Janeiro, muitos ainda não sabem qual clínica procurar para fazer o procedimento estético.

O que é a Alectomia?

Essa técnica atua de forma direta na base lateral do nariz de modo que faz o círculo das narinas. Essa parte mais moldável, no entanto, é composta por pele, tecido subcutâneo, gordura, tecido conectivo e mucosa.

A princípio, a alectomia era um tipo de procedimento estético relacionado de maneira direta com a rinoplastia. Entretanto, com o avanço da tecnologia, as técnicas se tornaram mais eficientes e, hoje é possível melhorar a aparência do nariz fazendo apenas a alectomia.

Com isso, você estará evitando passar por um procedimento cirúrgico e garantirá um resultado bastante eficiente que atenda suas expectativas. Claro, há casos em que a rinoplastia é necessária, mas para aqueles que não necessitem da intervenção por completo, essa é uma ótima opção.

Os resultados da alectomia gira em torno de um nariz mais harmonioso com o restante do rosto, deixando o paciente mais satisfeito com a harmonia de sua face e lhe proporcionando mais autoestima.

A modificação das asas nasais é realizada em clínicas de estéticas com profissionais que são especialistas no assunto, sendo eles, profissionais e qualificados para a realização.

Ao contrário, o procedimento não deve ser realizado para que não haja frustração e qualquer desconforto que possa comprometer o bem estar do paciente em questão.

Cuidados necessários depois da realização da Alectomia

Mesmo que a alectomia seja bastante simples, é preciso de anestesia e pequenas incisões. Consequentemente, há a necessidade de tomar alguns cuidados depois de sua realização.

Pensando nisso, os cuidados básicos, nos primeiros trinta dias, é sobre evitar movimentos bruscos (ex. exercícios físicos e dirigir), não se expor ao sol e evitar o uso de cosméticos na região em que o procedimento foi realizado.

Normalmente, haverá um pequeno inchaço depois nos primeiros dias, mas ele poderá ser minimizado com compressas frias desde que não haja pressão na região e, antes de colocar a água gelada sobre o nariz, é preciso colocar gases para protegê-lo.

Em contrapartida, se qualquer outra complicação for identificada além do inchaço, imediatamente, procure o profissional que ele saberá lhe orientar a respeito de qualquer infortúnio que poderá surgir.

Além disso, não tome medicamentos sem sua prescrição, faça tudo de acordo com o que o profissional lhe prescrever e assim, não terá nenhum tipo de problema durante a recuperação.

Onde fazer Alectomia em Ramos (RJ)?

Por último, é preciso falar sobre o lugar em que o procedimento será realizado, pois como mencionado em parágrafos anteriores, esse é um fato de extrema importante no que tange o resultado.

Nesse sentido, abordaremos a Jambo Odontologia e Estética levando em consideração sua grande referência no bairro Ramos (RJ) e toda sua fama em resultados excelentes.

Além disso, a clínica conta com profissionais que passam por treinamentos constantes, estando, dessa forma, cada vez mais capacitados, experientes e instruídos para lidarem com os diferentes procedimentos, situações e pessoas.

Contudo, se você é uma das pessoas que é insatisfeita com o formato de seu nariz, marque uma consulta na Jambo e veja as possibilidades que os profissionais podem proporcionar para você sem que seja preciso passar por uma rinoplastia.

Marque uma consulta!