Qual a clínica de Estética Facial e Corporal se destaca no bairro Bonsucesso?

No bairro Bonsucesso, na cidade do Rio de Janeiro, há uma demanda muito grande de clínica de Estética Facial e Corporal. Por isso, será abordado um pouco mais da clínica que mais se destaca em estética no local.  

Jambo Odontologia e Estética  

A Jambo Odontologia e Estética coloca a saúde geral de todos os pacientes que ali frequentam em primeiro lugar e, por isso, a experiência, conforto e tratamento são os melhores possíveis.  

Os objetivos é que os procedimentos sejam realizados com excelência, visando não somente fidelizar clientes como satisfazê-los de forma íntegra. Dessa forma, as práticas são extremamente atualizadas com a participação de equipamentos da última geração.  

A equipe da Jambo Odontologia e Estética é multidisciplinar e isso quer dizer que é composta por diferentes profissionais de áreas distintas da saúde e de estética. Por exemplo, fisioterapeuta, esteticistas, auxiliares, cirurgiões-dentistas e nutricionistas. 

Além de todas essas características positivas da clínica em si e de toda a equipe que a compõe, pode-se destacar ainda que o ambiente é climatizado, a clínica possui acesso fácil e seguro e os equipamentos de esterilização e de biossegurança são de última geração.  

É interessante mencionar também que os softwares utilizados na odontologia e seus sistemas de informatização são muito tecnológicos, sem contar que o espaço possui wifi para que todos os pacientes possam se conectar mesmo estando dentro do local.  

No entanto, a missão de toda a equipe, de forma ampla, é proporcionar qualidade de vida, satisfação e felicidade aos pacientes através da beleza facial e corporal, dos sorrisos perfeitos e por meio da boa saúde.  

Ainda a clínica apresenta uma série de valores que são levados a sério como, ética, honestidade, credibilidade, conforto, responsabilidade, tecnologia, elegância e personificação. E, tudo isso, fazem parte de um atendimento humanizado e profissional. 

Por isso, quando se faz a pergunta “Qual a clínica de Estética Facial e Corporal se destaca no bairro Bonsucesso?”, a resposta é a Jambo Odontologia e Estética, já que possui os melhores serviços com a presença de excelentes profissionais.

Procedimentos de Estética Facial e Corporal 

A estética é especializada em bem-estar e beleza. Os tratamentos estéticos são procedimentos e técnicas que os pacientes se submetem para que fiquem mais saudáveis, jovens e bonitos.  

Tais tratamentos podem ser tanto faciais quanto corporais e, cada grupo possui seus cuidados especiais no que diz respeito a musculatura do rosto e corpo, anatomia e especificações. 

A Jambo Odontologia e Estética, em tratamentos de estética facial e corporal, oferece:  

Depilação a Laser 

A depilação a laser, hoje, é considerada a melhor forma de não possuir mais os pelos que são tão indesejados, principalmente, pelas mulheres. Ela pode ser realizada em diferentes partes do corpo, por exemplo, nas pernas, região íntima, axilas, barba, dentre outros locais.  

Os resultados são muito satisfatórios e, normalmente, precisa-se de apenas quatro a seis sessões para que os pelos sejam eliminados da região em que está recebendo o laser diodo.  

Jato de Plasma 

Esse é um procedimento estético inovador que a Jambo Odontologia e Estética tem o prazer de oferecer aos seus pacientes. O jato de plasma tem como objetivo reduzir a flacidez da pele e o método tem se tornado famoso desde 2005. 

Os resultados são incríveis e traz a autoestima de diversas pessoas de volta, além de agradar de forma ampla, é uma técnica rápida que possui resultados duradouros.  

Drenagem Linfática 

A drenagem linfática, outro procedimento feito na Jambo Odontologia e Estética, também é conhecida como massagem linfática. Sendo ela, uma técnica que auxilia o organismo a eliminar toxinas através de um processo natural.  

Massagem Modeladora  

A massagem modeladora proporciona relaxamento, diminuindo as câimbras e dores musculares já que ela aumenta a circulação sanguínea. Ela também estimula a drenagem linfática já que auxilia na eliminação de toxinas do corpo, fazendo com que os resíduos tóxicos presentes nas fibras musculares sejam removidos. Também aumenta o tônus muscular e , ao mesmo tempo, hidrata a pele no mesmo processo. 

Micropigmentação Labial  

A micropigmantação labial, um procedimento muito famoso e requisitado na Jambo Odontologia e Estética, é parecido com a micropigmentação de sobrancelhas. Mas, no caso dos lábios, a intenção é proporcionar mais volume e deixar os lábios mais delineados.

Marque sua consulta hoje mesmo!