Porque a Jambo Odontologia e Estética é referência no Rio de Janeiro?

A Jambo Odontologia e Estética, localizada no Rio de Janeiro, possui um grande diferencial e, consequentemente, é referência no município todo por sua excelência e quantidade de oportunidades em um só local. Para aprofundar um pouco mais, responderemos porque a Jambo Odontologia e Estética é referência no Rio de Janeiro de maneira detalhada.

Diferenciais da Jambo Odontologia e Estética que a tornam referência no Rio de Janeiro

Como mencionamos, o que torna a clínica famosa e requisitada são os seus diferenciais e variedade de procedimentos que oferecem a seus pacientes. Dentre as características que diferencia o espaço dos demais, podemos destacar:   

Atendimento  

O atendimento da Jambo Odontologia e Estética é impecável no que diz respeito a profissionalismo e qualidade já que a equipe passa por treinamentos constantes para que a capacidade dos serviços prestados sejam os melhores do mercado.   

O intuito é que os pacientes se sintam confortáveis e bem ao passar por qualquer procedimento, seja ele estético ou odontológico. Por isso, a equipe sempre está disposta e alegre a atender diferentes demandas.   

Além disso, para proporcionar maior satisfação ao público, semanalmente, são feitas reuniões com toda a equipe para ter um controle das atividades e do contentamento das pessoas que ali frequentam.  

Conceito inovador   

Todas as consultas que acontecem na clínica são computadorizadas para que seja possível oferecer um planejamento mais detalhado ao paciente, proporcionando conforto, eficácia, praticidade e previsibilidade de resultados do tratamento realizado.  

Equipamentos e material clínico  

A qualidade dos materiais que a clínica utilizada é um fator crucial para que os resultados dos tratamentos sejam ainda mais eficazes. A preocupação com a saúde, de maneira ampla, do tratamento é um diferencial presente no cotidiano de toda a equipe.  

O uso de equipamentos de qualidade é o que garante maior segurança e satisfação. Além disso, é válido lembrar que a clínica utiliza equipamentos da mais alta tecnologia, por exemplo Bisturi Elétrico, Laser Facial e Corporal, Laser Therapy, Laser de Clareamento, Câmera Intra-Oral, dentre outros.  

Assim, é possível possibilitar que todos os tratamentos sejam feitos com excelência.   

Estrutura física  

A estrutura física do local é um outro fator que possibilita que os pacientes escolham a Jambo Odontologia e Estética já que é de fácil acesso, equipada para ser confortável e conveniente ao público.  

Biossegurança  

A biossegurança diz respeito aos procedimentos que são feitos para evitar o contágio de microorganismo e bactérias entre a clínica e os pacientes. Por isso, a Jambo Odontologia e Estética se preocupa e utiliza materiais descartáveis, além de todos os instrumentos serem desinfetados, lavados e embalados em papel cirúrgico.   

Vale ressaltar também que são esterilizados em autoclave, aprovada pelo INMETRO. Ao se tratar das superfícies gerais, também são desinfetar com produtos químicos adequados e específicos.   

Alicates ortodônticos são esterilizados em uma esterilizadora ultra-rápida em todos os procedimentos e atendimentos, assim, há maior praticidade e higiene em todos os materiais.   

Além disso, as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) são rigorosamente seguidas.  

Custos   

Investimentos em saúde são benefícios que permanecem por toda a vida se forem feitos em uma clínica responsável e de qualidade. Pensando nisso, a Jambo estética e odontologia faz com que os custos operacionais sejam otimizados, proporcionando um ótimo atendido com um preço justo.   

Dessa forma, para saber os valores de tratamentos de forma detalhada e de acordo com a sua exigência é preciso entrar em contato com a Jambo Odontologia e Estética e fazer uma consulta de avaliação, levando em consideração que cada caso possui uma necessidade específica.   

Convênios   

Além de todos os diferenciais mencionados acima e o fato de o local possuir 7 anos de experiência, a Jambo Odontologia e Estética faz procedimentos em parceria com diferentes planos, sendo eles, os planos:

  • Sul América; 
  • Amil Dental; 
  • Sempre Odonto; 
  • Golden Cross; 
  • OdontoLife; 
  • Postal Saúde; 
  • Unimed;
  • Bradesco;
  • Odontológico; 
  • Uniodonto; 
  • SFOdonto;  
  • Correios.

Marque sua consulta hoje mesmo!