Qual a melhor clínica para cuidar da saúde bucal no bairro Penha (RJ)?

Para manter a saúde bucal é preciso contar com a melhor clínica para tomar todas as providências no que diz respeito a prevenção e tratamento. Pensando nisso, falaremos, no presente artigo, um pouco mais sobre a saúde bucal e qual a melhor clínica a qual confiar seus cuidados no bairro Penha no Rio de Janeiro. Acompanhe!

Saúde Bucal – Prevenção e Tratamento

A saúde bucal é uma especialidade que visa diagnosticar, prevenir e tratar as doenças bucais e tem um papel decisivo na manutenção dos tratamentos realizados por outras especialidades da odontologia. Os seus métodos de ensino também podem ser intervencionados, através do ensinamento e demonstração de técnicas específicas contribui para a melhoria da saúde oral de todos seus pacientes.

A boa higiene bucal é um fator de extrema importância na prevenção da maioria das doenças que afetam a saúde bucal. É caracterizada pela eliminação correta de resíduos alimentares e pela impossibilidade de fixar uma série de bactérias nos dentes e gengivas. Se essas bactérias não forem removidas, haverá a origem da placa. E a formação de tártaro, que é a principal causa das cáries e doenças periodontais.

Para prevenção e manutenção adequadas, você deve visitar o dentista regularmente (pelo menos uma vez a cada 6 meses) e você deve seguir os cuidados diários recomendados pelo dentista. Esse cuidado inclui escovar os dentes corretamente (pelo menos duas vezes por dia), usar fio dental (pelo menos uma vez por dia, de preferência uma vez à noite) e usar enxaguantes bucais. Se você sentir sangramento ou dor nas gengivas, mau hálito e sensibilidade persistente ao escovar os dentes, consulte seu dentista antes do período de 6 meses.

Qual a melhor clínica na região do bairro Penha (RJ)?

Para manter a saúde bucal em dia é preciso contar com a melhor clínica para que a prevenção e tratamento seja realizada de forma efetiva. Pensando nisso, é preciso contar com um local que seja referência em procedimentos e tratamentos odontológicos para que todos os cuidados sejam realizados de forma profissional, especializada e que coloque o bem estar e saúde do paciente em primeiro lugar.

Pensando na localidade do bairro Penha no Rio de Janeiro, pode-se mencionar a Jambo Odontologia e Estética tendo em vista que a clínica é referência em resultados e pacientes altamente satisfeitos com seus resultados de tratamentos realizados por seus excelentes profissionais.

A Jambo se destaca de muitas formas e dispõe de uma série de diferenciais, sendo eles:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Além de todos esses diferenciais incríveis que compõe a clínica, é preciso mencionar que o local tem parceria com diferentes convênios odontológicos, dentre eles, estão:

  • Amil;
  • Sul América;
  • Golden Cross;
  • Sempre Odonto;
  • Uniodonto;
  • Bradesco Dental;
  • DentalUni;
  • Odontolife;
  • SFOdonto;
  • Correios;
  • Assim;
  • MediMed Life;
  • Rede Una.

Dessa forma, para cuidar da sua saúde bucal nas proximidades do bairro Penha (RJ), conte com a Jambo Odontologia e Estética e tenha uma ótima experiência com sua equipe de 15 profissionais altamente profissionais e excelentes em todas suas realizações.

Marque sua consulta hoje mesmo!