Harmonização Facial: Qual a melhor clínica do bairro Penha (RJ)?

A Harmonização Facial tem se popularizado de uma forma bastante significativa em diferentes clínicas de estética e em diferentes regiões de todo o mundo. Por isso, se faz muito necessário abordar o procedimento a fim de tirar todas as dúvidas sobre e pontuar a melhor clínica para sua realização aos arredores do bairro Penha no Rio de Janeiro. Para saber com mais detalhes, acompanhe abaixo!

Tudo sobre harmonização facial — Gazeta Vídeos

O que é a Harmonização Facial?

A harmonização facial é um conjunto abrangente de procedimentos estéticos que podem melhorar a harmonia facial, alterar características e tratar o envelhecimento facial que se caracteriza pela diminuição da elasticidade da pele, redução de tecidos, músculos e gordura.

Como funciona?

O primeiro passo para que a harmonização facial seja realizada é avaliar o rosto de cada pessoa que possui características únicas e, a partir disso, pensar quais técnicas de harmonização serão realizadas. Dentre os procedimentos estéticos para deixar o rosto mais harmônico encontra-se:

  • Preenchimento Facial;
  • Toxina Botulínica (Botox);
  • Redução de papada;
  • Peeling;
  • Microagulhamento;
  • Bichectomia;
  • Preenchimento Labial;
  • Preenchimento de olheiras profundas e sulcos;
  • Fios de sustentação.

Com qual idade é permitido fazer a Harmonização Facial?

Não há uma idade mínima para a realização de tais procedimentos. Ele é indicado para quem deseja ter uma aparência proporcional, harmônica e mais rejuvenescida.

Recuperação da Harmonização Facial

A recuperação depois de ter realizado a harmonização facial depende de forma direta de todos os procedimentos feitos. Isso significa que o tempo de cuidado e recuperação de todos são diferentes e variará de acordo com cada pessoa. Afinal, todos são diferentes e exigem habilidades diferentes, não é mesmo?

No caso de intervenções cirúrgicas como a bichectomia, a recuperação é um pouco mais exigente, por exemplo, e o profissional que realizou o procedimento indicará uma série de cuidados e prescreverá o passo a passo dos cuidados específicos. Já em outros casos menos invasivos, os cuidados na recuperação são bem tranquilos.

No entanto, tudo deve ser feito de acordo com o que o profissional recomendar de acordo com cada procedimento feito em questão, lembrando que cada caso é um caso e nem toda harmonização é igual para todas já que é um conjunto de procedimentos e nem sempre todos fazem os mesmos.

Qual a melhor clínica nas proximidades do bairro Penha (RJ)?

A Harmonização Facial possui um objetivo incrível que é proporcionar a harmonia da face trazendo bem estar e autoestima para as pessoas que não se sentem muito bem com alguns pontos específicos em seus rostos.

Para tanto e levando em consideração tamanha responsabilidade, é de extrema importância contar com clínicas responsáveis, de confiança e que seja referência quando o assunto é pacientes satisfeitos e resultados impecáveis.

Por isso, aos arredores do bairro Penha no Rio de Janeiro se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética por ser uma clínica que possui 7 anos de atuação e uma equipe de 15 profissionais altamente qualificados e capacitados para os cargos que ocupam na clínica.

Além disso, a Jambo possui uma série de diferenciais, dentre eles, o fato de trabalhar com equipamentos da mais alta tecnologia, proporcionando aos pacientes mais satisfação e segurança. Bem como todos os matérias clínicos são de excelente qualidade a fim de proporcionar conforto e qualidade.

Pensando em todas as possibilidades que a clínica pode oferecer e em como ela coloca a saúde e bem estar do paciente em primeiro lugar sempre, você, com certeza, não se arrependerá de realizar seus procedimentos de harmonização facial com seus profissionais incríveis.

Sendo assim, entre em contato com a Jambo e tenha uma ótima experiência que atenderá com todas as suas expectativas!

Marque sua consulta hoje mesmo!