Tudo sobre a melhor clínica de estética do bairro Bonsucesso

Ter uma clínica de confiança para realizar procedimentos e tratamentos estéticos é de extrema importância para que os resultados sejam como o esperado e atenda todas as necessidades e expectativas de cada paciente.

Pensando nisso, no bairro Bonsucesso, se faz oportuno mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica de referência em resultados impecáveis e pacientes satisfeitos com suas realizações. Para saber mais sobre a clínica, acompanhe o artigo abaixo!

Clínica Jambo Odontologia e Estética

Sobre a clínica

A Jambo Odontologia e Estética possui diferentes valores e visões que faz com que ela se destaca diante de sua concorrência. A clínica visa, em primeiro lugar, a saúde geral e bem estar de seus pacientes. O objetivo principal é proporcionar tratamentos e procedimentos de excelência.

Por essa razão, a Jambo mantém práticas extremamente atualizadas conforme as tecnologias avançam para que seus equipamentos sejam da mais nova geração e possam proporcionar melhores resultados, segurança e satisfação de todos.

Na clínica, a experiência, tratamento diferenciado e conforto são os melhores possíveis e, todos esses fatores, são fruto de uma equipe harmônica, altamente profissional e que, antes de mais nada, coloca o paciente em primeiro lugar sempre.

Nesse sentido, vale mencionar que a Jambo Odontologia e Estética possui uma série de diferenciais, sendo eles:

– Conceito inovador com todas as consultas computadorizadas, visando a facilidade, praticidade, conforto e maior previsibilidade de resultados;

– Atendimento excelente, reflexo de uma equipe que faz um trabalho impecável com alegria, disposição e cordialidade;

– Material clínico de ótima qualidade para garantir satisfação e segurança, assim como os equipamentos são da mais alta tecnologia do mercado;

– Preocupação intensiva com a biossegurança e normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) seguidas estritamente;

– Estrutura física acessível, projetada com o intuito de proporcionar conforto e conveniência ao público da clínica;

– Sistematização dos atendimentos e administração dos custos operacionais para que seja possível garantir um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Vantagens da Jambo Odontologia e Estética

Como mencionado acima, a Jambo possui uma série de diferenciais que faz com que a clínica se destaca e se torne a melhor da região de Bonsucesso. Além disso, outras vantagens que podem ser mencionadas é o fato de que a clínica é completa em procedimentos e tratamentos estéticos.

Além disso, a clínica proporciona diferentes descontos de fidelidade em serviços oferecidos para os pacientes, todos os métodos em ortodontia são modernos e a qualidade dos materiais utilizados são impecáveis.

Salienta-se que a missão da Jambo é promover qualidade e felicidade por meio da construção de sorrisos esteticamente perfeitos, beleza facial e corporal, além de proporcionar saúde através de tratamentos.

A visão do local é ser referência em tratamentos tanto da saúde bucal, quanto de bem estar de forma ampla. Alguns dos valores que se destacam na Jambo é a honestidade, credibilidade, ética, conforto, responsabilidade, elegância, personalização e tecnologia por meio de um atendimento humanizado.

Planos Conveniados

Além de todos os múltiplos benefícios mencionados, a Jambo Odontologia e Estética ainda possui parceria com diferentes planos, sendo eles:

  • Sul América;
  • Amil Dental;
  • Sempre Odonto;
  • Golden Cross;
  • OdontoLife;
  • Postal Saúde;
  • Unimed;
  • Bradesco;
  • Odontológico;
  • Uniodonto;
  • SFOdonto;
  • Correios.

Diante de tantos benefícios, não há motivos para hesitar em escolher a Jambo Odontologia e Estética ao se tratar do bairro Bonsucesso e região. Por isso, para tratamentos e procedimentos odontológicos e estéticos conte com a melhor da região e tenha uma experiência incrível com ótimos profissionais.

Marque sua consulta hoje mesmo!