Onde fazer peeling de diamante no bairro Penha (RJ)?

O peeling de diamante é um procedimento que traz muitos benefícios tanto para a saúde, quanto para a aparência da pele de forma ampla. Por isso, para entender um pouco mais sobre essa técnica e saber onde realizá-la com segurança e satisfação no bairro Penha no Rio de Janeiro, acompanhe o presente artigo!

BestBela - FACIAL

O que é o peeling de diamante?

O peeling de diamante é um procedimento estético que pode esfoliar profundamente a pele e remover as células mortas da camada mais externa. É muito eficaz na remoção de manchas e no combate às rugas, pois estimula a produção natural de elastina e colágeno, o que é essencial para manter a pele uniforme e com bastante firmeza.

Embora seja mais adequado para tratamentos faciais, também é possível realizar o peeling de diamante em outras partes do corpo (colo, pescoço, braços e costas) para remover pequenos pontos como cicatrizes e trabalhar a firmeza e uniformidade de tais locais. Além disso, também é um bom suplemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.

O peeling de diamante dói ou precisa de recuperação específica?

O procedimento de peeling de diamante não é doloroso e logo depois de ser realizado, o paciente pode retomar as atividades laborais e sociais imediatamente após a operação, o que é diferente do peeling químico, pois o peeling químico precisa manter de uma recuperação um pouco mais cuidadosa e restrita.

Para que esse procedimento é recomendado?

O peeling químico está relacionado com diferentes benefícios e, por isso, é recomendado para diferentes finalidades de acordo com as vantagens que oferece para as pessoas que se submete para os pacientes que o realizam. Nesse sentido, é recomendado para pessoas que desejam:

  • Remover e suavizar as rugas presentes no rosto, pescoço ou colo;
  • Tratar cicatrizes deixadas pela acne;  
  • Remover manchas localizadas na camada mais superficial da pele;
  • Tratar estrias brancas e vermelhas;
  • Desobstruir poros;
  • Tratar a oleosidade da pele, de modo que ela diminua e seja controlada.

Contraindicações do peeling de diamante

O peeling de diamante, por mais que seja um procedimento bastante tranquilo, possui algumas contraindicações. Nesse sentido, ele não é recomendado para pessoas que possuem a pele, demasiadamente, sensível, com acne de graus II, III ou IV ou esteja com o local inflamado.

Quantas sessões são necessárias?

O peeling de diamante é um procedimento que irá depender da condição da pele da pessoa e do objetivo específico de cada um para que seja possível estipular a quantidade de sessões necessárias. No entanto, há uma variante entre duas até cinco para que o resultado alcance o esperado.

Geralmente, as sessões desse tratamento levam entre 15 até 30 minutos para serem realizadas e tudo depende da região em que o procedimento está sendo feito. Depois de ter feito uma sessão, o paciente deve dar um intervalo de 15 até 30 dias para realizar novamente.

Onde realizar no bairro Penha (RJ)?

Para a realização de procedimentos estéticos, é sempre importante contar com a presença de profissionais altamente qualificados, capacitados e que sejam de confiança para que resultados indesejados e inesperados não venham ocorrer e prejudicar a saúde e bem estar daqueles que se submeteram a tais procedimentos.

Pensando nisso, na região do bairro Penha no Rio de Janeiro se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica de referência no que tange a incríveis resultados, pacientes satisfeitos e qualidade em serviços. Além disso, o local é completo em procedimentos e tratamentos o que viabiliza que o público tenha muitas oportunidades em um único local.

Por isso, para a realização do peeling de diamante nessas proximidades, procure pela Jambo e tenha uma ótima experiência com profissionais da mais alta qualidade que tem como principal objetivo proporcionar bem estar e autoestima para todos os seus pacientes por um preço justo.

Marque uma consulta hoje mesmo!