Massagem modeladora em Bonsucesso: Onde fazer?

A massagem modeladora pode ser conhecida também por outras nomenclaturas. Porém, suas características marcantes são os movimentos firmes, vigorosos e contínuos que conseguem atingir as camadas mais profundas da pele.

 Esse tipo de tratamento traz inúmeros benefícios, sendo bastante pontuais no que diz respeito a melhor do metabolismo, circulação, combate a celulite e auxílio na eliminação de gordura localizada. Para entender mais sobre o procedimento e onde realizá-lo de maneira satisfatória e segura, acompanhe o presente artigo!

Drenagem linfática e massagem modeladora: entenda a diferença

Como é feita a massagem modeladora

A massagem modeladora é realizada de forma mais vigorosa do que a drenagem linfática e é executada de uma maneira mais firme e rápida. Para ser feita, são utilizados movimentos de amassamento, deslizamento, percussão e pinçamento.

Normalmente, ela fica restrita a regiões do corpo em que há grande acúmulo de gorduras, por exemplo, o abdômen, culote, coxas, quadris, glúteos e, em determinadas vezes, nos braços também.

Benefícios da massagem modeladora

Há muitos benefícios com relação a realização da massagem modeladora, porém, os que mais se destacam são:

  • Eliminação das células mortas presentes no corpo;
  • Estímulo de respostas neuromusculares;
  • Melhora da circulação do sangue;
  • Eliminação das toxinas presentes no organismo;
  • Melhora significativa da função intestinal;
  • Oxigenação das células;
  • Diminuição da retenção de líquidos;
  • Melhora do tônus muscular;
  • Diminuição do inchaço das células e, consequentemente, da celulite.

Como intensificar os efeitos da massagem modeladora

Em clínicas de estética, os profissionais dão algumas dicas para os pacientes que querem intensificar os efeitos da massagem modeladora em seus corpos e, alguns de seus conselhos que se pode destacar são:

  • Beber bastante líquido, pois a hidratação é sempre uma grande aliada no que tange a saúde física;
  • Manter uma boa alimentação, dando foco aos legumes, vegetais e frutas;
  • Fazer atividades físicas, pelo menos, três vezes durante a semana;
  • Fazer uma esfoliação, mesmo que caseira, na pele antes de receber a massagem modeladora;
  • Associar a massagem modeladora com outros procedimentos estéticos, por exemplo, a corrente russa e a drenagem linfática.

Onde realizar no bairro Bonsucesso (RJ)

Com a grande demanda da massagem modeladora, a grande procura aumentou muito em diferentes clínicas estéticas e isso não foi diferente no bairro Bonsucesso no Rio de Janeiro.

Porém, é sempre preciso se atentar a fatores cruciais, principalmente, com o que diz respeito a clínica em que se está confiando para a realização de procedimentos e tratamentos estéticos.

Fazemos esse alerta pelo fato de que a falta de profissionais capacitados, responsáveis e aptos para a realização pode resultar em pacientes frustrados e até mesmo, no caso da massagem modeladora, com hematomas.

Pensando nisso, é preciso buscar por uma clínica que seja referência em atuação e esteja desempenhando seu papel com excelência há um tempo no mercado com pacientes satisfeitos, saudáveis e felizes com seus resultados.

Logo, com todas essas características e exigências, se faz necessário e oportuno mencionar a Jambo Odontologia e Estética, sendo ela uma clínica requisitada e de referência no que tange a procedimentos odontológicos e estéticos.

Jambo Odontologia e Estética

Primeiramente, é importante mencionar que a Jambo Odontologia e Estética possui 7 anos de atuação e 15 profissionais altamente capacitados para os cargos que ocupam e participam dentro da organização da clínica.

Além disso, a equipe passa por treinamentos constantes a fim de estar aptos a atenderem as diferentes demandas com facilidade e estarem preparados para as diversas situações. Apresentando sempre um tratamento cordial e disposto.

Por fim, para ter uma experiência incrível com profissionais qualificados e conhecer todos os diferenciais de uma clínica ampla em procedimentos e tratamentos, entre em contato com a Jambo.

Marque uma consulta!