Clínica de Ortodontia no Rio de Janeiro: Qual a melhor?

No presente artigo, falaremos um pouco mais sobre clínica de Ortodontia e qual a melhor para fazer seus tratamentos no Rio de Janeiro. Devido a sua grande demanda e popularidade, com certeza, as demandas cresceram no mundo todo e, graças às nossas tecnologias, muitas coisas mudaram para melhor também nesse ramo. Para entender mais sobre os tratamentos e onde realizá-lo, acompanhe abaixo!

Do que se trata a Ortodontia?

A Ortodontia é uma das especialidades do ramo Odontológico que se relaciona com o estudo, prevenção e tratamento de todas as condições de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento dos aros dentários, da face e da oclusão, em outras palavras, das disfunções dento-faciais.

Além disso, de forma simplificada, é válido salientar que a Ortodontia é a especialidade que visa corrigir a posição dos ossos maxilares e dos dentes que se encontram posicionadas de uma forma que não é adequada de acordo com os diagnósticos dos profissionais especializados na área.

Os dentes tortos ou que não se encaixam corretamente são difíceis, principalmente, no momento de manter a higiene bucal, por isso, podem ser perdidos de maneire precoce em decorrência da deterioração ou doença periodontal. Em decorrência desses fatores, a boa notícia é que essa especialidade corrige esses dentes para que tais infortúnios não venham ocorrer.

Aparelho dental

Os aparelhos ortodônticos, para algumas pessoas, se tornaram um acessório de beleza. Pensando nisso, de acordo com o gosto, estilo e vaidade de cada um, a cor e modelo faz toda a diferença. Os aparelhos podem ser coloridos, prateados, transparentes e, graças aos avanços tecnológicos, até mesmo invisíveis.

Existem muitos modelos de acordo com cada tipo de má oclusão, mas pode-se dividir em aparelhos metálicos fixos, transparentes (móveis) e estéticos fixos e, todos esses conduzem os mesmos efeitos na estrutura óssea e nos dentes.

Clínica de Ortodontia no Rio de Janeiro: Qual a melhor?

Quando se trata de Ortodontia, é de extrema importância contar com a melhor clínica, principalmente, no que tange a pacientes satisfeitos, confiança, profissionais altamente qualificados e referência em resultados. Isso se deve ao fato de que muitas clínicas podem não dar previsibilidade de resultados e acabar enrolando o paciente, gerando frustração e falta de planejamento.

Nesse sentido, no Rio de Janeiro, a Jambo Odontologia e Estética se destaca muito nesse sentido, principalmente, por dar uma ótima previsibilidade de resultados aos seus pacientes por meio de suas consultas computadorizadas e seu conceito inovador. Além disso, a clínica prioriza a utilização de técnicas que promovem o aumento de eficiência e otimização do tempo.

A Jambo possui uma equipe de especialistas em tratamentos ortodônticos que agem de forma rápida utilizando aparelhos da mais alta tecnologia, fora os múltiplos diferenciais que a clínica possui por ser um local completo em procedimentos e tratamentos. Além de seus diferenciais, vale salientar que a Jambo Odontologia e Estética trabalha em parceria com diferentes planos de saúde, sendo eles:

  • Amil;
  • Sul América;
  • Golden Cross;
  • Sempre Odonto;
  • Uniodonto;
  • Bradesco Dental;
  • DentalUni;
  • Odontolife;
  • SFOdonto;
  • Correios;
  • Assim;
  • MediMed Life;
  • Rede Una.

Pensando em todos esses fatores, qualidades e diferenciais, a melhor clínica de Ortodontia no Rio de Janeiro que é referência em resultados, pacientes satisfeitos e uma equipe altamente profissional e capacitada é a Jambo Odontologia e Estética. Por isso, para ter uma experiência satisfatória, que atenda com todas suas expectativas, procure pela clínica e conheça seus incríveis profissionais

Marque sua consulta hoje mesmo!