Onde fazer massagem modeladora na Zona Norte (RJ)?

Na Zona Norte (RJ), muitas pessoas ainda não sabem qual o melhor local para se fazer a tão famosa massagem modeladora. Sabendo todos os benefícios que esse procedimento traz ao corpo, é preciso buscar por clínicas de confiança para realizá-lo. No presente artigo falaremos um pouco mais sobre a massagem modeladora e onde fazê-la com confiança na região. Acompanhe!

O que é a massagem modeladora?

A massagem modeladora é uma massagem realizada com movimentos profundos e mais fortes, com objetivo principal de alcançar os níveis mais profundos da pele. Assim, há a redução de medidas com os movimentos contínuos, fortes, rápidos e circulares das mãos.

Esse procedimento atua na circulação, fazendo com que o metabolismo da região seja melhorado. Consequentemente, auxilia também na redução de celulites quando são leves ou moderadas. Além das mãos, os profissionais podem utilizar alguns acessórios para ajudar na intensidade da massagem.

Tais acessórios podem ser rolos, pequenas ventosas, luvas com texturas, bolinhas com texturas, dentre outras opções. A massagem modeladora também pode ser conhecida por outros nomes. Porém, possuem a mesma finalidade. Dentre os nomes que esse mesmo procedimento é conhecido, pode-se destacar:

  • Massagem redutora;
  • Lipoescultura com as mãos;
  • Massagem power;
  • Massagem turbinada.

Indicações para esse procedimento

As principais indicações para esse tratamento é para ativar o metabolismo e aumentar a circulação sanguínea do local. Como resposta, haverá estímulo neuromusculares e o corpo ficará mais rígido a cada sessão do procedimento. Esse efeito ajuda a reduzir a celulite do local também. Por isso, as indicações para a massagem modeladora são:

  • Tonificação muscular;
  • Redução de medidas;
  • Circulação sanguínea;
  • Melhora na aparência das celulites leves e moderadas;
  • Melhora a nutrição e oxigenação tecidual.

Como o procedimento é feito

Esse procedimento possui movimentos ainda mais vigorosos que a drenagem linfática, pois é feito de forma firme e mais rápida. Sendo assim, são feitos movimentos de deslizamentos, amassamento, percussão e pinçamento. Geralmente, a massagem fica restrita a áreas como os quadris, glúteos, abdômen, culote, coxas e, raramente, os braços.

Pode causar um pouco de incômodo, mas não é nada excessivo. Não há hematomas na região realizada e se houver, isso indica que o procedimento foi realizado de maneira errônea e com muita pressão. Além disso, marcas roxas podem significar má oxigenação do local, algo que está contra os ideais da técnica.

Onde fazer massagem modeladora na Zona Norte (RJ)?

Por fim e não menos importante, é preciso abordar um local de confiança para fazer a massagem modeladora. Como explicitado acima, se a técnica for aplicada de maneira errada, pode haver consequências e até mesmo hematomas. Isso, consequentemente, não é o desejado e o paciente pode prejudicar sua saúde, além de jogar o seu dinheiro fora.

Logo, para evitar esse tipo de ocorrência, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a Jambo Odontologia e Estética é referência no que diz respeito a procedimentos odontológicos e estéticos. Afinal, a clínica possui 7 anos e 15 profissionais altamente capacitados para os cargos que ocupam na organização.

Mas, é importante falarmos também de todos os diferenciais que a Jambo possui. Podemos destacar o fato de que os profissionais se preocupam com a biossegurança, dispõe de um tratamento humanizando, bem como otimizam seus custos operacionais para garantir um atendimento de qualidade por um preço justo.

Em conclusão, se você quer fazer uma massagem modeladora com profissionais de confiança e responsáveis, conte com a Jambo Odontologia e Estética. Marque uma consulta e veja todos os diferenciais e possibilidades de uma clínica completa em procedimentos e tratamentos.

Marque uma consulta!