Melhor clínica estética para fazer peeling de diamante no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, muitas pessoas ainda não sabem qual a melhor clínica estética para a realização de peeling de diamante. Diante disso, abordaremos no presente artigo, um pouco sobre o procedimento e o local de realização de confiança e qualidade. Acompanhe!

O que é peeling de diamante?

Primeiramente, vamos entender o que é o peeling de diamante. Esse tratamento, também conhecido como microdemoabrasão, faz uma esfoliação profunda na pele. Consequentemente, faz a retirada das camadas mortas superficiais, sendo bastante eficiente na remoção de manchas e no combate de rugas.

Isso ocorre pelo fato de que o peeling de diamante estimula a produção de colágeno e elastina. Tais fatores são fundamentais para manter a pele uniforme e firme. Mesmo que ele seja indicado com mais frequência para tratamentos faciais, esse procedimento também é feito em outras regiões do corpo.

Essas regiões, geralmente, são:

  • Colo;
  • Pescoço;
  • Costas;
  • Braço.

O objetivo do peeling de diamante em todas essas regiões é retirar pequenas marcas de cicatrizes. Além disso, é um complemento terapêutico com a finalidade de retirar estrias brancas ou vermelhas. Além disso, é preciso salientar que o procedimento não dói e logo após a sua realização é possível voltar a realizar as atividades normalmente.

Mas, é preciso não confundir o peeling de diamante com o peeling químico que é outro tipo de tratamento. No caso do peeling químico, é preciso se afastar das atividades durante alguns dias. No entanto, é preciso saber diferenciar um procedimento do outro.

Benefícios

Os benefícios do peeling de diamante são muitos e esse é um dos motivos de, hoje em dia, ele ser tão procurado nas clínicas de estética. Sendo assim, as vantagens que mais se destacam com relação a esse procedimento são:

  • Eficiência no tratamento de estrias;
  • Diminuição da oleosidade da pele;
  • Desobstrução dos poros;
  • Bons resultados no tratamento de cicatrizes provindos de acne;
  • Eficácia em remover e suavizar rugas;
  • Remoção das manchas presentes na camada mais superficial da pele, as chamadas melanoses.

Além disso, como o peeling de diamante é feito por meio de uma esfoliação com o auxílio de um instrumento específico, ele não remove apenas a camada de células mortas. O tratamento também estimula produção de colágeno, consequentemente, melhora o aspecto, aparência e textura da pele tratada.

Melhor clínica estética para fazer peeling de diamante no Rio de Janeiro

Todo procedimento estético exige a presença de um profissional capacitado, treinado e responsável para a sua realização. Essa exigência é de extrema importância para que a saúde do paciente não seja comprometida e para que a sua expectativa seja atendida.

Pensando nessas questões, se faz necessário mencionar a Jambo Odontologia e Estética. Sendo assim, a Clínica no Rio de Janeiro que, hoje em dia, é referência por possuir excelentes resultados e pacientes extremamente satisfeitos e saudáveis com seus procedimentos e tratamentos.

A Jambo possui uma porção de diferenciais e não é possível falar de todos eles de uma única vez. No entanto, é possível mencionar alguns de seus diferenciais que se destacam, sendo eles:

  • Conceito inovador: Consultas computadorizadas e planejamentos mais minuciosos;
  • Material clínico e equipamentos: Para melhores resultados, segurança e satisfação, a Jambo utiliza materiais de ótima qualidade e seus equipamentos são da mais alta tecnologia;
  • Biossegurança: Para evitar o contagio de microrganismos ou bactérias entre pacientes e a clínica, a Jambo tem uma grande preocupação com a biossegurança do local. Por isso, todas as embalagens, esterilização e descartes são aprovados pelo INMETRO e as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) são rigorosamente seguidas;
  • Estrutura física: De fácil acesso, visando a conveniência e conforto dos pacientes;
  • Custos: A fim de proporcionar um preço justo, a Jambo Odontologia e Estética otimiza os custos operacionais para garantir um atendimento de alta qualidade com um preço justo aos seus pacientes.

Por fim, se deseja realizar um peeling de diamante no Rio de Janeiro, procure pela Jambo Odontologia e Estética. Assim, terá uma experiência incrível com profissionais altamente capacitados e de referência em ótimos resultados.

Marque uma consulta!