Onde fazer preenchimento facial no bairro Penha (RJ)?

O preenchimento facial é uma técnica de harmonização facial imprescindível para o rejuvenescimento de maneira ampla. Pensando nisso, no presente artigo, falaremos um pouco mais sobre o procedimento e onde realizá-lo com segurança e satisfação no bairro Penha no Rio de Janeiro. Acompanhe a seguir!

O que é o preenchimento facial?

O preenchimento facial é um procedimento que tem como objetivo promover o rejuvenescimento de forma bastante rápida e eficaz. Por meio dessa técnica, o lábio, uma depressão ou um sulco no rosto podem ser melhorados significativamente. E, um dos melhores e mais seguro produto para a realização do procedimento é, sem dúvida alguma o ácido hialurônico.

Isso se deve ao fato de que o ácido hialurônico é uma substância produzida pelo nosso organismo de forma natural, e com o envelhecimento, ele diminui sua capacidade de produção e se degrada. Por isso, há a perda de volume, contorno e as rugas começam a aparecer em diferentes regiões do rosto e do pescoço, no entanto, ele é seguro e não apresenta riscos já que é completamente absorvível pelo corpo.

A durabilidade do preenchimento facial irá variar de acordo com cada pessoa e do local em que foi realizado o procedimento, no entanto, pode variar de 9 até 18 meses quando o ácido hialurônico é usado.

Quando o preenchimento facial é indicado?

O preenchimento facial é indicado para alguns casos específicos, dentre eles, podemos sinalizar os seguintes:

– Correção de cicatrizes;

– Rejuvenescimento;

– Aumento e reposição de volume no rosto;

– Preenchimento dos lábios para o aumento de volume;

– Bioplastia da mandíbula e do queixo;

– Preenchimento para “olhos fundos” e olheiras;

– Bioplastia de nariz;

– Rugas na boca;

– Sulcos faciais;

– Rugas finas em todo o rosto.

Onde realizar o procedimento no bairro Penha (RJ)?

O preenchimento facial, ainda que realizado com ácido hialurônico que é facilmente absorvido pelo organismo, é uma técnica que demanda precisão e conhecimentos específicos do profissional. Nesse sentido, contar com a presença de profissionais altamente qualificados e capacitados para a realização do procedimento fazem toda a diferença para um resultado como o esperado, elevando a autoestima e priorizando a saúde e bem estar.

Considerando as proximidades do bairro Penha, no Rio de Janeiro, é preciso mencionar a Jambo Odontologia e Estética que é uma clínica que tem se tornado referência ao se tratar de procedimentos e tratamentos odontológicos e de estética. Esse reconhecimento se deve ao fato de que o local possui uma equipe de 15 profissionais altamente especializados e capacitados, além de estarem há anos atuando.

Vale mencionar que a Jambo possui uma série de diferenciais, dentre eles vale mencionar o fato de dispor de um conceito inovador com consultar computadorizadas a fim de proporcionar melhor previsibilidade de resultados, seus materiais e equipamentos são da mais nova tecnologia o que influencia nos resultados mais efetivos e assertivos.

Além disso, o tratamento da clínica é humanizado, sempre colocando o paciente, seu bem estar, saúde e autoestima em primeiro lugar. O local é bastante acessível, priorizando o conforto de seu público e os custos operacionais são administrados de forma otimizada para proporcionar um atendimento de alta qualidade por um preço justo.

Por isso, se você está pelos arredores do bairro Penha, na cidade do Rio de Janeiro, e deseja fazer um preenchimento facial, entre em contato com a Jambo e tenha uma ótima experiência com seus incríveis profissionais!

Agende um horário hoje mesmo!