Blefaroplastia com Jato de Plasma: Benefícios e onde fazer em Bonsucesso

A Blefaroplastia de Pálpebra feita através do Jato de Plasma é um tratamento estético pouco conhecido ainda, porém com muitos benefícios a oferecer para todas as pessoas. Nesse sentido, para melhor entender o que ele pode proporcionar, no presente artigo, falaremos um pouco mais do que se trata, seus benefícios e onde realizá-lo em Bonsucesso. Para tanto, acompanhe a seguir!

Olhos Verdes Banco de Imagens e Fotos de Stock - iStock

Do que se trata a Blefaroplastia de Pálpebra com Jato de Plasma?

A blefaroplastia NÃO cirúrgia é feita com o Jato de Plasma e de forma totalmente segura, eficiente e não invasiva, proporcionando que o paciente possua os efeitos de lifting de pálpebras sem a necessidade de passar por uma intervenção cirúrgica. Trata-se de um procedimento estético sem cortes e, portanto, não há a necessidade de pontos e não há sinais ou cicatrizes de sua realização.

Ao realizar a blefaroplastia de pálpebra com jato de plasma não há nenhum tipo de interferência nos músculos orbiculares das pálpebras e, além disso, o plasma proporciona o lifting na parte superior e inferior das pálpebras, de acordo com a demanda do paciente, possibilitando que sejam retiradas as bolsas de olheiras que pode ser um grande infortúnio para muitos.

Com o uso do plasma é realizado alguns pequenos pontos que, por meio da sublimação, é feito a remoção do excesso de pele que se localiza nas pálpebras, causando desconforto e até mesmo influenciando na autoestima dos pacientes. Em muitos casos, esse excesso é retirado em uma só sessão. Porém, vale mencionar que há casos mais complicados em que é preciso mais sessões para que o resultado esperado seja alcançado.

Benefícios Blefaroplastia com Jato de Plasma

A blefaroplastia com jato de plasma possui muitos benefícios quando relacionada com a blefaroplastia cirúrgica e isso faz com que a sua procura seja ainda maior nas clínicas de estética, ainda que seja um procedimento pouco conhecido e que esteja sendo descoberto por muitas pessoas recentemente.

De maneira breve, a grande diferença dos dois métodos, sendo eles com o mesmo objetivo, é que um trata-se de intervenção cirúrgica e o outro não há a necessidade de o paciente se sujeitar a isso, pois não é cirúrgico. O procedimento com plasma não é invasivo, não há cortes, não há a necessidade de pontos e, portanto, não há a precisão de uma recuperação estrita.

Além disso, os seus efeitos podem ser notados logo após a primeira sessão de realização, porém, é importante mencionar que muitos pacientes só conseguem notar as diferenças com mais clareza, por volta de, 3 semanas após o tratamento. Outrossim, demais vantagens que podem ser mencionadas são:

  • A blefaroplastia remove o excesso de pele das pálpebras;
  • Levanta o olhar;
  • Remove rugas;
  • Posiciona as pálpebras corretamente;
  • Melhoram a aparência de olhar cansado.

Onde realizar o procedimento em Bonsucesso

Mesmo que seja um procedimento minimamente invasivo, não cirúrgico e muito seguro, a necessidade de um profissional qualificado e especializado para a prática é de extrema importância para que o resultado seja como o esperado, principalmente, levando em consideração que poucas pessoas conhecem sobre o método e podem se sentir inseguras.

Nesse sentido, para maior segurança e garantia de excelentes resultados, é preciso procurar sempre pela melhor clínica de estética da região e pela que seja referência em resultados e pacientes satisfeitos com as realizações. Atendendo todas essas características, pode-se mencionar a Jambo Odontologia e Estética.

A Jambo está há 7 anos atuando e possui 15 profissionais altamente qualificados e capacitados para todos os procedimentos que realizam na clínica. Além disso, possuem diferenciais incríveis que só um local completo em procedimentos e tratamentos pode oferecer aos seus pacientes de forma segura e confiável.

Para saber mais, tirar todas suas dúvidas e agendar um horário para a sua sessão de blefaroplastia com jato de plasma, entre em contato com a Jambo Odontologia e Estética e se surpreenda com suas incríveis possibilidades, profissionalismo e impecabilidade.

Marque um horário!