Onde fazer depilação a laser no Rio de Janeiro?

Muitas pessoas se perguntam onde fazer depilação a laser no Rio de Janeiro e, essa é uma boa preocupação, já que para a realização do procedimento, é preciso contar com profissionais qualificados.  

Depilação a laser: o que é?  

A depilação a laser, hoje em dia, é vista como a melhor forma de não possuir mais os pelos que incomodam tanto. Resumidamente, ela pode ser feita em diferentes partes do corpo.  

Por exemplo, pernas, axilas, região íntima, barba e pernas, fazendo com que a região fique sem nenhum pelo e deixando o paciente muito satisfeito com o resultado.  

O funcionamento da depilação a laser é por meio do laser diodo que remove mais de 90% dos pelos da região. Em geral, é preciso fazer de quatro a seis sessões para que os pelos sejam eliminados totalmente.  

Depois das sessões de remoção, é preciso fazer uma manutenção, sendo necessária apenas uma sessão por ano para que o resultado seja mantido sem preocupações do paciente.  

Quem pode fazer a depilação a laser?  

Para que o procedimento possa ser realizado com sucesso, é necessário fazer uma avaliação antes para que algumas informações sejam anotadas, por exemplo, o paciente não pode ter nenhuma doença crônica.  

Não é permitido que pessoas com menos de dezoito anos de idade passe pela depilação a laser e é preciso que ela seja saudável, principalmente, no que diz respeito a pele.  

Nesse sentido, o ideal é ter a pele hidratada para que a atuação do laser seja melhor. Por isso, o conselho que se dá é que beba bastante água e hidrate a região com cremes adequados para a pele previamente.  

Hoje em dia, existem máquinas que se adequam com cada tipo de pele específica e pode também ser feito em peles negras, já que, antigamente, não era possível pelo fato de o laser poder manchar a pele. 

Como a pele fica depois da depilação a laser?  

É característico que os primeiros dias sejam um pouco anormais, mas nada muito absurdo, por exemplo, a pele pode ficar um pouco avermelhada e mais quente no local.  

No entanto, não é preciso se preocupar, porque é absolutamente normal e indica que o trabalho foi feito com excelência. A vermelhidão e temperatura passa bem rápido e, em alguns casos, duram apenas algumas horas.  

Alguns cuidados precisam ser considerados. Depois do procedimento, a pele ficará bastante sensível, então toda atenção será imprescindível para não manchar ou escurecer a pele.  

Por exemplo, o recomendado é usar loções calmantes e não ficar exposto ao sol. Ademais, é necessário se lembrar de usar protetor solar na região que passou pelo procedimento caso a região ficar, naturalmente, exposta (mãos, braços, rosto, etc.).  

Onde fazer a depilação a laser no Rio de Janeiro?  

A depilação a laser é um procedimento que precisa ser feito em locais de confiança para que o resultado seja o esperado e o paciente não se frustre. Pois, apesar de tudo, quase todas as realizações estéticas possuem seus riscos. 

Para que o risco seja quase nulo e o resultado garantido, procurar uma clínica de qualidade e confiança é a melhor coisa a se fazer. Nesse sentido, a Clínica Jambo é altamente qualificada para esse e outros procedimentos estéticos.  

Levando em consideração que possui 7 anos de experiência e toda a equipe passa por treinamentos constantes para que, cada dia mais, os pacientes saiam ainda mais satisfeitos com os serviços oferecidos.  

Para entender um pouco mais, realizar uma avaliação e verificar se o procedimento é adequado para você. Agende uma visita sem compromisso na clínica e obtenha todas as informações necessárias. 

Marque sua consulta hoje mesmo!