Melhor clínica para fazer limpeza de pele no bairro Penha (RJ)?

A limpeza de pele é um dos procedimentos mais comuns realizados nas clínicas de estética e, devido a sua popularidade, falaremos um pouco mais sobre essa técnica e onde realizá-la de maneira satisfatória e segura nas proximidades do bairro Penha na cidade do Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo!

O que é a limpeza de pele?

Por mais que muitas pessoas façam uma rotina de cuidados com a pele, a limpeza de pele precisa estar inclusa periodicamente para que as impurezas acumuladas no rosto de forma profunda possam ser removidas através dessa técnica realizada pelos profissionais que é inviável de ser manejada em casa.

A limpeza de pele, por sua vez, é o procedimento que remove todas as impurezas acumuladas ao longo dos dias, inclusive os cravos e os miliuns. Os miliuns são bolinhas pequenas de sebo que se acumulam na pele. Assim, com a limpeza toda essa poluição e sujeira acumulada é removida através desse procedimento, garantindo saúde, beleza e melhora na aparência de maneira ampla.

A importância de realizar a limpeza de pele

A limpeza frequente da pele ajuda a estabilizá-la. Quer seja normal, seca, mista ou oleosa, por isso, o procedimento pode ser realizado em qualquer tipo de pele e estabilizá-lo de modo que fique mais saudável e uniforme ao decorrer dos dias.

Ao contrário do que as pessoas pensam, não se pode simplesmente limpar a pele do rosto de forma superficial como é feito diariamente. Este procedimento é tão necessário que pode ser realizada em outras partes do corpo, como no pescoço e nas costas já que essas áreas são comuns a presença de cravos e espinhas.

Qual a frequência recomendada para a realização da limpeza de pele?

Normalmente, a limpeza de pele é recomendada pelos especialistas para ser feita uma vez no mês. No entanto, é comum que muitas pessoas façam em um período de tempo maior que a recomendação. Então, o esperado é que os pacientes deem um intervalo de 30 até 40 dias para retornarem para fazer novamente o procedimento.

Benefícios desse procedimento

Como explicitado em alguns momentos dos trechos acima, os benefícios da limpeza de pele são variados e não são somente relacionados com a aparência da pele como também com a saúde dela. Nesse sentido, os benefícios relacionados a limpeza são:

  • Remoção de milium;
  • Retirada de cravos e espinhas;
  • Remoção das impurezas que se acumulam na pele devido a poluição e aos resíduos de maquiagem, dentre outros produtos;
  • Atuação na prevenção de novas espinhas e cravos;
  • Desobstrução dos poros;
  • Elevação nutrição e oxigenação da pele;
  • Uniformização do processo da renovação celular;
  • Retirada de células mortas;
  • Aumento da pele em relação a absorção de diferentes produtos;
  • Melhora o aspecto da pele de forma ampla, principalmente, em peles sem viço e ressecadas.

Onde realizar o procedimento no bairro Penha (RJ)?

A limpeza de pele, por mais que seja um procedimento comum e bastante realizado nas clínicas estéticas, exige a presença de um profissional altamente qualificado e que seja da confiança do paciente para que todas as expectativas sejam alcançadas e nenhum possível dano seja causado à pele.

Pensando nisso, nas proximidades do bairro Penha no Rio de Janeiro, é interessante mencionar a Jambo Odontologia e Estética que tem se tornado referência por ser uma clínica completa em procedimentos e tratamentos tanto odontológicos, quanto estéticos realizados por profissionais altamente especializados e qualificados.

Além disso, a clínica possui uma série de diferenciais que a faz se destacar diante de sua concorrência, sendo um deles a cordialidade em seus atendimentos e o fato de colocarem sempre a saúde, bem estar e autoestima de seus pacientes em primeiro lugar. Por isso, para a realização de limpeza de pele, procure pela Jambo e tenha uma experiência incrível e satisfatória.

Marque uma consulta hoje mesmo!